Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tasca

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, minha placa vem dando artefatos em jogos, porém ao fazer alguns testes eu percebi que era somente em aplicativos com directx11 ou mais, fiz o teste em apps de testes e no gta 5 que permite mudar os directx... Já tentei diversas coisas como reduzir o quanto ela usa ou algo assim, porém não parece ser isso, roda tudo no fps normal, porém com artefato.
  2. Boa noite, recentemente, a 1 mês atrás baixei Hitman no meu pc antigo com um xeon x5660, e minha rx 570 com 1 ano de uso meu, comprei nova, o jogo ficava dando uns quadrados verde e pretos na tela, como se fossem artefatos, e eu percebi que era em geral jogos da epic que eu tinha problemas, da Steam, etc não dava problema, porém hoje em dia, troquei para uma plataforma x99 com um xeon 2630 v3, e minha rx 570 manteu, fui iniciar o Hitman, e o problema saiu, porém iniciando o jogo need for speed heat na ea games percebi que o erro estava lá e o bizarro é que no antigo pc com o x5660, eu jogava need for speed heat sem artefatos... alguém pode me ajudar? Já atualizei os drivers... e estou rodando o jogo em modo de compatibilidade win 8 e sem modo de adm, pois o jogo estava dando erro antes disto. E o jogo hitman quando dava problema, eu não fiz nada disso de mudar o modo de compatibilidade.
  3. Peguei esse notebook com uma pessoa que não sabe qual o problema, ela recebeu de outra pessoa, ela não sabe o problema, peguei pra tentar ligar, a bateria tava acendendo led laranja, então tirei, memória limpei já com borracha porém não deu em nada, não tem hd, então coloquei um ssd pra teste e continuou o mesmo sintoma, já tentei ligar sem memória também mas não mudou nada. Outro aspecto interessante foi que o notebook não desliga pelo botão de power nem se eu segurar ele, e nem fechando a tela, só desliga se eu tirar da tomada. Eu coloquei o notebook em outra tela e num teclado e não teve sinal de vida do numlock ou de vídeo. Alguém saberia o que é, ou o próximo passo a seguir? Sou acostumado a fazer manutenção em computador normal, notebook nunca mexi mas acredito ser parecido.
  4. Boa noite a todos, gostaria de pedir ajuda quanto a recomendação de um headset, gostaria de um headset com um grave bom por conta de eu adorar musica eletrônica, porém que não afete outras frequências, ao mesmo tempo também se possível gostaria que fosse 7.1, e um microfone que dê para ser escutado sem problemas como chiados e etc. Agradeço desde já.
  5. Normalmente a rx 570 tem uma temperatura alta mesmo, a minha tem 3 fans e também fica em torno de 80, uma coisa que ajuda é ir nos drivers da radeon, e configurar manualmente as fans, lá tem uma opção de escolher tipo, a 30º vai usar 50% da velocidade total e etc, tenta alterar lá, vai fazer mais ruído, porém deve ajudar, também tem o básico como trocar pasta térmica da rx 570, organizar os cabos e liberar mais espaço no gabinete, etc... testa ai e me avisa.
  6. Uso um xeon x5660, mesmo sendo um processador com 2.8mhz, não devia se manter tão baixo, pode pesquisar benchmarks de outras pessoas caso queira... varias pessoas com esse setup conseguem bastante fps.
  7. Estou com uma Rx 570 nova, e meu minecraft tem problemas de desempenho usando tal shader, o que é estranho, pois não era pra dar, ta ficando em torno de 30 e 40 fps que nem minha placa antiga que era uma gtx 750 ti de 2gb, dando uma olhada mais a fundo descobri que não chega a usar nem 50% da placa, e os clocks nem aumentam... Não formatei o pc antes de trocar a placa, apenas usei o ddu para trocar os drivers e tal... Os driver do java estão atualizados. Alguém sabe o que pode ser?
  8. Então, sobre minha fonte, não aparece o modelo dela apenas a marca que é a clubtech, ela tem 750w, caso queira tenho fotos de todos os lados dela, hoje fiz uma limpeza, troca de pasta térmica, e arrumei todos os fios para economizar espaço no gabinete e melhorar o máximo de temperatura possível, minha pasta térmica não é boa, mas já adiantou de muito, no Gta 5 foi para 60 na maioria do jogo, já no Minecraft, sem sorte, continuou na mesma, mas não me incomoda pois nem jogo, era mais um sonhozinho de criança mesmo jogar o jogo com shader, acho que vou acabar comprando uma pasta térmica melhor, e caso dê vou fazer um OC, não pretendo manter esse pc por muito mais tempo também, acho que ano que vem eu vendo este daqui e pego uma plataforma mais atualizada, já estava ollhando uma b350 ou a150, em geral as am4. Valeu pela ajuda...
  9. Eu tenho HWMonitor, e não as maiores temperaturas são a do processador mesmo, mas que chegou até 80 jogando, pode ser isso e inclusive hoje vou efetuar uma limpeza e troca de pasta térmica... mas ainda sim acho estranho, para não rodar tais jogos, não acho que seja o processador mas vai garantir, e sobre o minecraft, olhando o consumo da placa que não chega nem a 50%, não aumenta os clocks nem nada, descobri que simplesmente não está usando a placa e os fps ficam baixo, mas não sei o por que disso.
  10. Mas continua estranho, pois Gta 5 não é um jogo tão pesado assim, e até mesmo minecraft tava travando (com mod gráfico claro) mas é estranho, fazendo uns testes descobri que em testes de performance até parece que ta normal, o problema é só em jogos mesmo, eu tinha uma gtx 750 ti e já jogava em tal performance, acredito eu que uma rx 570 era pra fazer no minimo um aumento...
  11. Mas mesmo assim, caso fosse a fonte iria só desligar o pc, ou também se eu limitasse a energia da placa ia funcionar normalmente, então não acho que seja isso, e nem o processador porque vi configurações iguais a minha funcionando.
  12. A fonte eu não tenho certeza do modelo de momento, logo mais eu olho, já o processador entendo essa questão, só que no driver da amd mesmo diz se tal componente é recomendado pro jogo e em benchmarks do youtube do mesmo já vi rodar melhor... inclusive a placa-mãe é uma x58 koloe.
  13. Comprei uma rx 570 nova, e fui testar nos games e basicamente não dá o que eu esperava, jogo na resolução 1360x768, e jogos como GTA 5 que deveria rodar no máximo facilmente nessa resolução, não roda, na resolução 1080p mesmo, não chega nem a 30... MEU PC É : XEON X5660 12 GB DE RAM 1333 FONTE DE 750W (não sei se é real)
  14. Então, n estou usando 20, eu tirei um de 4 gb e coloquei o de 8 gb, e não funciona, só o de 8 também n liga o pc, já testei todas combinações e etc, quando liga não detecta, tirando o cpu-z

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!