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Iracema Sousa

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Reputação

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  1. Olá, boa noite! Gostaria da ajuda da comunidade para solucionar um problema que estou tendo na usabilidade de dois dos meus fones bluetooth (Airpods e Galaxy Earbuds Live) para videoconferências. Friendly reminder: OS e drivers estão atualizados; Não estou tendo problemas para encontrar os aparelhos nem emparelhá-los, mas sim na usabilidade dos fones (lados direito e esquerdo) para entrada e saída de áudio. Airpods: 1º dia de emparelhamento: os fones funcionaram perfeitamente tanto na entrada quanto na saída de áudio. Ouvia e me ouviam com clareza nas videoconferências e não havia dissociação dos lados direito e esquerdo em sistema, funcionando ambos como um único fone; 2º dia e demais dias de emparelhamento: os fones funcionam bem, entretanto: Na saída de áudio, preciso aumentar o volume para mais de 30 para ouvir com clareza, senão, ouço baixo ou muito baixo; Na entrada de áudio, se configuro como dispositivo padrão para falar em videoconferências, paro de ouvir, apesar da saída de áudio estar com os Airpods configurados; O sistema apresenta dois dispositivos (sendo que é um só) para os lados direito e esquerdo, sendo eles: "Airpods (Stereo)" e "Airpods Hands-free (AG)", sendo o último, horrível, pois o som sai tão desproporcional que quase me ensurdece. Galaxy Earbuds Live: 1º dia de emparelhamento: funcionaram perfeitamente como descrito para os Airpods. 2º dia e demais dias de emparelhamento: os fones funcionam bem, entretanto: O sistema apresenta dois dispositivos (sendo que é um só) para os lados direito e esquerdo, sendo eles: "Galaxy Earbuds (Stereo)" e "Galaxy Earbuds Hands-free (AG)"; O "Galaxy Earbuds Hands-free (AG)" quase ensurdece você, além de ser o único disponível para dispositivo de entrada. Com ele, ninguém é capaz de me ouvir em videconferências; No "Stereo" como dispositivo de saída, ouço baixo, mas não tão baixo quanto nos Airpods. Importante: Ambos os fones funcionam perfeitamente em dispositivos móveis, portanto, não estão com defeito. Também são novos e não apresentam sujeira nem sofreram traumas como quedas, imersão em água, etc. Poderia ser algum tipo de má configuração da minha parte (já fiz de tudo ;-;) ou algum problema específico do Windows 10 para fones bluetooth? Conto com vocês. Muito obrigada.
  2. @Felipe Barbosa Melo Estou trabalhando com ele sem a carcaça desde ontem, na verdade. Permaneceu no mesmo estado. O que eu fiz nesta manhã e ajudou um pouco foi reconfigurar o Plano de Energia para Equilibrado e nas configurações avançadas, reduzir o Estado de Desempenho Máximo do processador de 100% para 45%. Ajudou a reduzir um pouco o ruído, mas ainda assim, não é como normalmente uso a máquina. adicionado 2 minutos depois @Cesar de Freitas Henrique Muito obrigada pela resposta, Cesar! A minha suspeita também é esta, mas assim como você, desconheço as temperaturas ideais para notebooks. Especialmente em relação ao processador. Quando digo que não é "normal", é mais porque em quase mais de 4 anos de uso, mesmo durante jogos, ele não fazia esse ruído. Por isso a experiência tem sido muito incômoda nos últimos dias.
  3. @Felipe Barbosa Melo Olá, Felipe! Claro, tenho dois áudios gravados. Inclusive, um deles é de ontem quando voltou da assistência. O ruído é intermitente. Quando ligo a máquina, quando abro o Word, quando abro o Spotify ou até mesmo as Configurações do próprio Windows com todos os outros programas fechados. Gravei os áudios pelo celular e estão em MP4. Muito obrigada! WhatsApp Audio 2020-09-17 at 12.39.40.zip
  4. Olá, pessoal! Boa tarde! Todos bem? Por favor, venho pedir a ajuda de vocês na elucidação de um problema que venho tendo com o meu notebook há algumas semanas (cerca de 2) desde que, sem querer, derrubei água sobre o teclado. Neste momento, não pude desligar a máquina e permaneci usando. Em menos de 5 minutos, comecei a ouvir um altíssimo ruído que eu não sabia, até então, se vinha do HD ou do cooler. Esta máquina foi adquirida em 2016 e mesmo jogando jogos pesados que requerem muito do processador e da placa de vídeo, até hoje nunca tive este problema. O som está tão absurdo que tem sido difícil trabalhar e estudar - e por conta disso, dependo muito deste notebook. Solicitei o serviço de uma assistência técnica e eles trocaram o HD original por um SSD, bem como a pasta térmica no cooler. Me foi devolvida a máquina da mesma maneira que a enviei para conserto e me disseram que o som da ventoinha é normal, o que não é verdade. Portanto, peço encarecidamente a análise de vocês sobre o que pode ser o problema, quais coolers e/ou RAM são indicadas e se eu poderia tentar trocar sozinha via tutoriais. Como eu sou muito leiga, quanto mais orientações puderem me dar, agradeço! Abaixo seguem em anexo algumas informações da máquina. Se precisarem de mais, por favor, me avisem. Conto com vocês! Muito obrigada! Abs

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