Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Francis Nascimento

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @PlayerUzumaki Processador xeon x3440 LGA1156 Cooler duplo (Que comprei para o processador). placa-mãe H55 (Conforme a foto). 8 GB de RAM. Fonte 400w (Marca genérica). Placa de vídeo Gtx730 2gb. Em relação a temperatura dele , fica próximo de 45ºC (Uma média). Acha que pode ser fonte ?
  2. Pessoal, eu comprei um xeon x3440, mas pelo visto não é toda placa-mãe com socket lga1156 que é compatível com ele. Alguém consegue me afirmar alguma que seja com certeza para que eu possa comprar ? Me parece que a minha não é, porque meu pc está desligando frequentemente depois que instalei esse processador.
  3. Pessoal, eu tinha um I5 650 (LGA1156) 1º Geração . Fiz um upgrade há poucos dias para um xeon x3440 (Lga1156). No entanto, meu pc vem apresentando alguns problemas. Inicialmente ele liga, no entanto tem alguns surtos de desligamento, além disso, eu nunca consigo reinicia-lo, ele simplesmente desliga e só consigo ligar ele após mais ou menos 5 minutos. Suspeitei de superaquecimento, comprei um cooler bem mais potente e o problema permanece. Minha fonte é de 400W, creio que dê pra suportar tranquilamente. Minha placa-mãe é essa da imagem. Podem me ajudar ? Não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!