Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reborninho

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que reborninho postou

  1. "E já ouvi falar de falhas em outros modelos da Gigabyte de maiores potências", como ja ouvi falar em falhas na Nidus,Corsair, Cooler Master e entre outras. obviamente a da pichau leva a vantagem por ser toda certificada mas não quer dizer que a da gigabyte seja ruim, se ela cumpre as especificações anunciadas, qual o problema ? E tambem 450/500w é meio overkill pra essa configuração a não ser que ele for levar pro pc novo.
  2. Tem uma fonte da Gigabyte de 450W por R$329 na Kabum, é ok pra sua build.
  3. Sobre levar a rx 580 vai depender do jogo, ser for muito CPU bound não deve aproveitar toda a RX, querendo ou não é uma plataforma antiga mas que ainda dá um caldo. A memória eu recomendei você colocar mais 1 pente de 8gb e substituir por um de 4gb pra ficar com 12gb porque tem uns jogos que sofrem bastante com 8gb ram. Lembrando que sua placa-mãe suporta processadores da segunda e terceira geração apenas.
  4. Pega um i5 3570 no mercado livre fica entre R$300-400, uma RX 580 e uma fonte Corsair CX450, deve caber no seu orçamento. Meu amigo tem um kit parecido com esse tirando a gpu que é RX 570 e da pra jogar muita coisa. Recomendo tambem colocar mais um pente de 8gb ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!