Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luke.rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, boa noite! Estou montando um PC novo para jogar e estou precisando comprar um monitor e gostaria de algumas dicas e indicações. Meu espaço não é muito grande e um monitor de 22 polegadas é o máximo que posso utilizar, sendo preferível um menor (19" ou 21"). Depois de pesquisar um pouco vi que telas IPS ou VA são mais indicadas, então gostaria que tivesse uma delas. Meu orçamento é de no máximo (estourando kkk) 1000 reais. Agradeço qualquer ajuda, abraços!
  2. @WOZ Dods @Vinícius_Gabriel @concorenciamelhoraomercado Muito obrigado à todos pelas dicas, me ajudaram bastante!
  3. Salve pessoal! Estou montando um pc com a seguinte configuração :Ryzen 5 3600x, Rtx 2060 super (evga SC ultra gaming), Gigabyte B450 AORUS ELITE, Corsair lpx 8gb (2x), Kingston 250gb A2000 e fonte PichauNidus 500W Bronze 80 Plus. E gostaria de indicações de gabinetes até 500 reais com uma boa construção e airflow (de preferência com fans inclusos). Não me importo muito com a aparência ou com RGB. Valeu!!
  4. Saquei! Muito obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada! Uma coisa que ainda não entendi muito bem é a potencia da fonte que tenho que utilizar. Alguns sites dizem que tem que ser uma de no mínimo 600w, já aqui no fórum vi o pessoal falando que é exagero. Uma de 500w é realmente suficiente com alguma sobra para alguns fans e tal?
  5. Olá pessoal, boa noite. Espero que todos estejam bem! Estou montando meu primeiro computador (peça por peça) e gostaria de algumas indicações de peças que ainda não adquiri e, se possível, opiniões sobre as peças que já comprei. Minha configuração até agora é: Processador: Ryzen 5 3600x Placa de vídeo: Rtx 2060 super (evga SC ultra gaming) Placa-mãe: Gigabyte B450 AORUS ELITE RAM: Corsair lpx 8gb (2x) SSD: Kingston 250gb A2000 Se possível, gostaria de indicações de fonte, HD e gabinete para esse configuração. (Só para constar, estou montando a máquina para ter um computador que dure bastante tempo e que eu possa jogar de tudo por um bom tempo).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!