Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ale DGS

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Pedro.Rigz Pedro, desculpa, mas não entendo muito bem dessas informações sobre clocks e tudo mais. Com o tempo posso pensar em upgrades, claro. Como já comprei tudo, menos a placa de vídeo, a dúvida era realmente sobre o título do post. Mas se este pc é bom como montei, estou mais feliz. A placa custa 3200, por aí, muito cara. a XT deve ser mais ainda. Não sei se quero gastar mais ainda.
  2. Olá. Muito obrigado. Bom que é a memória ram que poderia ser melhorada, já que é um dos itens mais baratos entre todos. Vou pensar com o tempo, então, a comprar duas de 16. Mas em resumo, este pc é realmente bem bom?
  3. Saudações, Estou com uma dúvida complicada para mim. Estou montando um pc novo, falta comprar apenas a placa de vídeo, ainda. Eu gostaria de saber se o que estou montando é suficiente(sem travamentos, gargalos, etc) para streamar, produzir vídeos, inclusive com os óculos de realidade virtual para pc, jogos RV. Como falta apenas a placa de vídeo, o resto eu não teria como repensar a comprar. A spec é a seguinte: Processador: Ryzen 5 3600 Placa de vídeo: Radeon RX 5700 Gygabite. Fonte: Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze Comprei 2 destas memórias ram, somando 16: Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4 placa-mãe: placa-mãe b450 tomahawk max amd ryzen 3rd Aguardo resposta. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!