Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M.artins

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não sei se aqui também ajudam com esse tipo de problema, mas não sei como resolver e também não acho ninguém com problema parecido, espero que alguém esteja familiarizado com o problema e possa me ajudar. Desde já agradeço.
  2. o water cooler pichau gaming aqua x200 rgb cabe em uma placa-mãe micro atx? é uma h310m br da asus.
  3. Opa, vi aqui e na verdade é uma micro atx, h310m br asus, provavelmente não vai caber. Tem alguma recomendação de cooler bom para esse tamanho de placa?
  4. Chegou até antes da placa. Comprei com essa potencia pra não me preocupar um bom tempo, pretendo fazer upgrades constantes.
  5. Segui o conselho e já troquei, comprei uma corsair 750w.
  6. Gostaria de saber se o cooler Cooler Master HYPER H410R pode ser usado em uma placa mini itx, tenho a impressão que ficaria em cima das memorias ram.
  7. Atualização: Era problema na própria placa de vídeo, estava com defeito, troquei e funcionou perfeitamente.
  8. adicionado 3 minutos depois Atualização: Troquei para todos os drivers possíveis, não fez diferença, continuou com o mesmo problema. Acabei conseguindo uma fonte Corsair de 750w, quando coloquei consegui até abri o jogo(Overwhatch), joguei 15 min liso, achei que finalmente tinha resolvido, mas ae quando estava baixando o launcher da Epic games aconteceu a mesma coisa, a tela ficou com os artefatos e fechou o programa. Com isso acho que a placa realmente é o problema, então pedirei a troca na Kabum.
  9. Foi essa mesma. adicionado 5 minutos depois Vou tentar desinstalar os drivers de novo, se não der certo(o que é provável) vou pedir a troca. Muito obrigado pelas respostas.
  10. Comprei a placa na Kabum para o pc que estava montando, ela chegou e já montei o pc, deu vídeo e até rodou alguns vídeos no início, mas quando baixei os drivers ela começou a chuviscar na tela e dar uns quadradinhos coloridos e a tela fica preta. Percebi que tinha baixado o driver opcional, mas usei o DDU e limpei os driver, baixei o recomendado mas mesmo assim continua dando esse bug. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!