Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lokilitz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lokilitz postou

  1. Galera, to procurando a um tempo um adaptador Usb c fêmea para HDMI macho, mas o único lugar que eu encontrei foi na Amazon dos EUA. Alguém tem alguma indicação de lugar ou algum link para comprar um?
  2. Sim, mas eu estou pensando no bootcamp, já foi confirmado que nos novos macbooks com ARM não sera possivel usa-lo então pensei em pegar o com Intel, mas estou com medo de pegar e depois de uns 2 anos a apple deixar a intel de vez e ai ficar sem amparo para alguns aplicativos.
  3. Seria o Macbook air 2019 e o Macbook air que ira ser anunciado terça
  4. Vou comprar um macbook em breve mas estou em duvida entre pegar o com Intel ou um com ARM, que vai ser lançado essa semana, estava pensando em pegar o ARM mas descobri que ele não tera suporte para bootcamp e eu acho que seria útil ter o windows a disposição, mas tenho q levar em conta que o ARM será bem mais potente então queria saber se vale a pera pegar um Intel ou esperar pelo ARM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!