Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton Vargas

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Pepse perdão, ele é um Dell inspiron 5566 i3 6g 2.0ghz Intel graphics 520
  2. Olá galera, tá eu aqui de novo com uma dúvida. Jogo valorant e o FPS sempre fica entre 40/50, de vez enquando trava e a tela congela, geralmente quando tem muita informação na tela, ou quando não tem também, é aleatório. A GPU sempre fica entre 60/70% e a CPU entre 80/95% de uso, e a memória ram fica geralmente 3200/3500MB de uso (Meu note tem 4gb apenas) Quando o jogo trava, o uso da GPU E CPU quase zera. A minha dúvida é: será falta de ram?
  3. Olá pessoal, tenho um inspiron 5566 i3 G6 4gb de ram. Jogo Valorant com ele e o game sempre da uma travada de vez em quando, quando vou ver a memória ram ela sempre tá em 90% de uso, queria comprar mais memória ram pro meu notebook mas o segundo slot está quebrado, teria que ser apenas um pente de 8gb (o máximo é 8gb). A pergunta é: vale a pena por não ser dual chanel ou não vai ter diferença por ser single?
  4. Olá pessoal, tenho um inspiron 5566 e ele suporta 8gb de ram e possui dois slots, porém 1 slot está quebrado. A minha duvida é: meu notebook vai aceitar se eu comprar 8gb de ram e por em um slot apenas?
  5. Então, comprei uma memória ram pro meu note ela é da mesma frequência e tal, só que quando encaixo as duas rams juntas elas não funcionam, ambas só funcionam sozinhas, mas apenas no slot 1, nenhuma das duas funciona no slot 2, nem a original nem a nova, será que é problema no slot? Ou na memória ram, porque a memória nova funciona sozinha.
  6. @WOZ Dods então realmente não tem forma nenhuma de eu conseguir os drivers para windows 7 né? Vou colocar minha máquina para windows 10 novamente então, que frustração
  7. Então galera, tenho um Inspiron 5566, resolvi fazer um downgrade para o windows 7, fiz a formatação tudo certinho, mas quando fui instalar os drivers de rede começou a dar problema, baixei o 3dp, driver check e nada resolvia, tentei ir no site do fabricante baixar os drivers, mas pra minha infeliz surpresa, a Dell não disponibiliza drivers para o Windows 7 no Inspiron 5566. Alguém tem ideia do que eu posso fazer pra consertar isso? Eu sou leigo, será que tem como baixar drivers semelhantes não sei, ou eu vou ter que voltar pro windows 10? Tava felizao, windows 7 é maravilhoso e o w10 só trava meu notebook, se alguém puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!