Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Awar3P

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Awar3P postou

  1. @GabrielLV Para falar a verdade, eu realmente não entendo nada nada mesmo. Esse computador eu tinha comprado fazia bastante tempo e na frente dele, estava escrito algo relacionado a 2GB. Como não lembro exatamente tudo, assumi que ele era de 2Gb de RAM. Mas se era de 4, então me confundi. Além disso, não sei exatamente o que eu adquiri. Meu amigo mexe com essas coisas e vi um orçamento com ele para conseguir ter um PC de melhor qualidade, por causa das EAD's. O Meu antes travava muito e não conseguia fazer nada. Foi então que ele me disse que colocaria 8GB de RAM, formataria, colocaria um processador melhor e trocaria por um HD de 500Gb.
  2. @Silas Neto entendi! Agora eu entendi! Meu PC tem fonte sim! adicionado 0 minutos depois @Alexandre Regelmeier Entendi! kkkkkkkkk, eu nem sabia que aquilo era uma fonte. Para mim era o cooler do processador!
  3. @Silas Neto Como não faz sentido? Tipo, eu na verdade, nem sei direito o que é uma fonte. Mas por exemplo, meu PC está conectado em um hub de tomadas e tem um liga e desliga, com uma luzinha vermelha e nele está escrito filtro de linha. Depois esse aparelho está conectado na tomada. Isso é uma fonte?
  4. @Silas Neto Não entendo muito bem, mas acho que são essas as especificações : Core i3 8100 3,6 Ghz; GeForce 9500 GT 8GB de RAM, se eu não me engano têm dois espaços para memória, tipo 2x4 ou 2x8. Fonte sei lá ASRock H310M-HG4 Não sei se precisa de mais informação... @Silas Neto Duas perguntas, meu I3 8100 roda o Red Dead?
  5. @AngernPuts, então acho que vou ter que esperar mais um tempo. Meu PC nem tem fonte. É que eu vi no canal da Adrenaline, um I3 de Décima Geração rodando nos 60 FPS. Pensei em vender meu I3 e minha placa de vídeo e com o dinheiro, somar mais 1000 reais e comprar algo desse nível.
  6. Eu há algum tempo, tinha uma windows 7; 2GB de RAM, e um Pentium (Acho). Porém, há um mês instalei um Windows 10, 8 GB de RAM e um I3 de Oitava Geração. Pois bem, a primeira vez que fui inicializá-lo ele não ligava. Quer dizer, eu apertava o botão ele rodava por uns 2 segundos e desligava. Foi só depois de algum tempo que descobri que se eu tirasse ele da tomada e colocasse de novo, ele ligava normalmente. Levei na assistência técnica e nada de eles acharem uma solução. O que vocês acham que pode ser? Cheguei a cogitar que o problema era eu não ter uma fonte "boa", mas a assistência descartou isso. Me ajudem, por favor?
  7. Gente, eu queria fazer um upgrade no meu PC para que ele rode Fortnite, Red Dead Redemption 2 e GTA V a pelo menos, 60 FPS cada (FULL HD no Red Dead e GTA; Claro que não quero exagerar. Quero ter uma performance parecida com a de um console, porém levemente superior que me permita Discord e Spotify em segundo plano, etc). Meu processador e um I3 de Oitava Geração, uma GeForce 9500 GT e 8gb de Ram. Existe a possibilidade de um Upgrade inferior a 1000 Reais ou um valor próximo, por exemplo 1300? Eu venderia as peças que tenho e pagaria a diferença no caso. Não precisa ser 60 cravado, por exemplo uns 50, 45, já está de bom tamanho! Eu estava pensando em colocar 16GB. Mas de processadores e Placas de Vídeo, não entendo nada mesmo e gostaria da ajuda de alguém!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!