Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus213

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tentei compactar a pasta, recortar e descompactar no computador, sem sucesso. Transferir pelo GoodSync também não resolveu.
  2. @ricardo_br o android usa o protocolo MTP na transferência por USB, e não cria um caminho para o celular que pode ser acessado pelo prompt do windows. Achei alguns guias antigos, mas usam versões antigas do android ou apps que não existem mais na playstore.
  3. @ricardo_br a ordem de exibição original seria perdida quando os arquivos voltarem para o celular. Sobre a troca de data, é manual ou automática? São mais de 20 GB de arquivos. O ideal seria um software como o Robocopy
  4. @ricardo_br fiz um teste com uma pasta de 276 MB e todos os arquivos ficaram assim. A data da pasta não importa, mas a data dos arquivos sim.
  5. Preciso copiar algumas pastas do celular (Galaxy A50 com Android 10) para o computador com Windows 10 sem alterar a data de criação/modificação e mantendo os arquivos na origem. Tentei usar o Robocopy, mas o celular não pode ser acessado pelo prompt de comando do windows. Alguém conhece alguma ferramenta que faça isso?
  6. @Albano Monteiro problema resolvido. Levei na assistência e o teclado antigo realmente estava com defeito, mas o novo estava apenas com sujeira em uma das trilhas. Uma limpeza resolveu
  7. @Albano Monteiro tenho o notebook há quase 5 anos. Ele já sofreu alguns impactos, e já tive que trocar o HD. Se for a motherboard provavelmente nem vale a pena consertar. Será que não pode ser um problema no conector do flat cable do teclado? As trilhas deles são diferentes. De qualquer forma vou ter que levar em outra assistência pra fazer os testes.
  8. @Albano Monteiro já estou usando teclado externo sem problemas há algum tempo
  9. @Albano Monteiro o problema também ocorre na BIOS e em modo de segurança nos dois teclados
  10. Estou com um problema com o teclado do notebook Lenovo G40-70 (windows 10). Algumas teclas pararam de funcionar, seguindo uma sequência aproximadamente vertical (F7 e F8, 9, O, L e Ç, >). Comprei outro idêntico e substituí, e aconteceu o mesmo, porém com as teclas Esc, " e 1, Tab e Q, A e Z. O técnico sugeriu comprar mais um teclado, mas estou em dúvida se pode ser algum problema de software ou interno do notebook. O touchpad e os botões funcionam normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!