Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Almir Tibirro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Os microfones cardioides, assim como os alto falantes, tem uma impedância, certo? É possível fazer uma associação série/paralelo com 4 microfones dinâmicos para plugar em 1 único canal da mesa de som? A aplicação seria de um kit de microfones para captação de som de bateria acústica.
  2. Consegui um trafo 12,5 + 12,5 Vac, ligou, mas ficou um barulho no falante, tipo uma metralhadora, tá, tá, tá... Pode ser pela baixa tensão? pois no diagrama fala em 15 + 15 Vac. Ou pode ser algum componente, e terei que revisar na placa?
  3. Consegui um trafo de 17v + 17v AC no secundário, com 4A, o circuito descreve um de 15v + 15v AC. Este valor excedente estaria dentro de uma tolerância no circuito?
  4. E substituindo o trafo que queimou, seria um com secundário 30v + 30v. Teria como saber de quantos amperes o trafo?
  5. No layout anexo coloco uma possibilidade de alimentação do circuito substituindo o trafo original (era 110V e torrou em 220V) por uma fonte chaveada. Penso em anular o circuito de retificação e injetar os 20Vdc no ponto marcado no layout. O que poderiam me dizer a respeito?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!