Ir ao conteúdo

Jose Rocha Neto

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Patropi ótimo, porém pode me explicar como você fez? para q eu possa entender. Percebi q acrescentou "--" antes da frequencia. seria isso?
  2. @Patropi meu amigo, também precisei dessa formula. Deu certo para o q eu queria, entretanto estou com um problema, veja se pode me ajudar. Preciso fazer uma planilha de positivação, tanto de produtos como de clientes, sendo assim, só pode ser contado uma única vez o codigo do cliente dentro do período da data, e do produto também. até ai top, sua formula deu certo, porém eu estou buscando isso em uma tabela dinamica e pelo que percebi essa formula precisa de um célua início e uma célula fim com valores, tentei colocar por exemplo B:B para q ele busque toda coluna B e não da certo ele não calcula. Teria como me dizer uma formula que possa resolver isso? As vezes é apenas um ajuste simples, mas não consegui encontrar. Obs, preciso disso pois como é tabela dinâmica ela pode ser alterada e acrescentada linhas no decorrer dos faturamento, já q puxo direto do banco de dados do sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!