Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gubohmer

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rapaziada, tô com um problema que é o seguinte. Meu jogo roda a mais de 100 FPS, porém quando ultrapassa 60 FPS ele parece estar rodando a 30. (Tenho um monitor de 60hz) Aí ligo o V-SYNC, porém quando eu ligo o meu jogo começa a ter quedas de FPS, cai pra 40, 30. O que posso fazer? Isso começou do nada, eu jogava normalmente a alguns meses atrás.
  2. @Chereguedel Não sei se ela possui dissipadores no VRM. Já chequei uma vez e estava tudo normal.
  3. @Yan_ A temperatura está em 32ºC amigo.
  4. @Chereguedel Formatei fazem alguns dias e o problema persiste. E quando eu tinha o Windows instalado no HD eu tinha esse mesmo problema.
  5. @Chereguedel Claro! Vou baixar aqui. @Chereguedel SSD/HD
  6. @Chereguedel Meu SO tá instalado no SSD. Eu utilizava somente o HD até uns 2 meses atrás, aí comecei a utilizar o SSD e os problemas continuaram. No HD também havia os mesmos problemas. Nunca limpei os contatos do HD.
  7. @Chereguedel Opa! Tranquilo? Possuo apenas um pente de RAM. Já coloquei ela em todos os 4 slots que possuo e o problema persiste. Já fiz um Memtest, durou cerca de 4 horas e não apareceu nenhum problema. Tô ficando louco já.
  8. Alguém tem ideia de como resolver o problema do PC simplesmente congelar sem nenhum motivo aparente? Posso estar jogando ou navegando na internet que ele congela e não consigo fazer mais nada... Já fiz todos os testes de componentes e tá tudo ok, também já limpei a memória RAM e os slots dela. Quando trava preciso reiniciar pelo botão do PC. Não tenho ideia do que pode ser, alguém me ajuda por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!