Ir ao conteúdo

321 123

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. A placa é muito boa, mas o problema é a durabilidade. Essas placas do ali podem durar uma semana ou um ano, ninguém sabe, e pra ser sincero, as pessoas que conseguem empurrar essas placas por anos são bem sortudas. Placa de vídeo geralmente é um negocio que dura bastante só ver que hoje em dia no mercado tem placas usadas de 15 anos atrás funcionando.. pagar por uma placa que não tem durabilidade eu não acho uma boa não, mas se quiser arriscar, vai que você é um dos sortudos.
  2. Pagou carissimo, esse é o preço dela na loja, por mais uns 50~60 reais, com nota fiscal e garantia. Mas agora já foi, o certo seria ter pesquisado mais ou perguntado pra galera aqui antes.
  3. Vai ter um ganho considerável porém é um up que não vale a pena, melhor juntar e pegar algo melhor ,como uma 750 ti de uma vez já que seu orçamento é baixo. Uma 650 ti também seria uma boa elas estão bem baratinhas usada, pro seu kit ia casar bem, mas ainda recomendaria uma 750ti se achar em um preço justo. Aqui mostra o comparativo das duas:
  4. Com esse orçamento a única coisa que te sobra é a rx 550 que sinceramente é bem de entrada, ou você pode garimpar o mercado de usados aqui no Brasil em busca de uma rx 580 aqui mesmo sem ser dessas marcas chinesas que foram surradas em mineração. Eu já tive placa que duraram mais de 6 anos que comprei usada aqui no Brasil. Dê uma olhada nas rx 570 580 usadas se realmente quiser uma placa melhor.. (Nunca compre usadas aqui de marca chinesa provavelmente já tá começando a dar defeito e o dono tá querendo se livrar)
  5. r5 5500 é melhor, ele é mais bem otimizado.. O que eu nunca vou entender é que ele é basicamente um 3600 sem algumas opções como o PCI 4.0 sendo mais atual, vai entender essa amd.
  6. Eu iria de 1660super que vive em promo se for pra pegar uma rx 580 de mil reais no Brasil. E sobre o mercado lá fora que todos nós ja conhecemos, não recomendaria uma rx 580 de lá nem pro meu pior inimigo, verdadeiro descarte eletrônico.
  7. Isso ta com cara de que você tá usando a APU e não a GPU. Desativa o vídeo integrado na BIOS e tenta ver se resolve, e o windows 11 é muito bugado ainda, eu não usaria ele por enquanto.
  8. Cara vou te falar a real, você disse que está com a placa há 3 dias, certo? Então ainda dá pra abrir disputa. Grave esse problema e já abre uma disputa, essas rx 580 da china são uma verdadeira bomba, eu não julgo nenhum componente do PC por ser uma rx 580 chinesa tem grandes chances dela estar zikada. Abre disputa e tenta pelo menos conseguir reembolso parcial disso, e se quiser se aventurar pelos mercados da china eu recomendaria ao máximo você evitar rx 580 1660super, infelizmente essas placas foram o auge da mineração em questão de custo x beneficio farmando crypto então as chances de você catar uma placa dessas bem zoada é de 99%
  9. Cara vou te dar uma dica. NUNCA compre uma rx 580 do aliexpress. Essas placas tem duração de 1 mes, passou disso, as chances das soldas começarem soltar e mostrar a qualidade real delas é altissima. A minha rx 580 de lá morreu em exatos 2 meses. O barato saí caro nessa ocasião, é só você ir em sites de vendas por aí e escrever "rx 580 defeito" e vai ver que 90% dos anúncios são placas chinesas. Caia fora dessa bomba, placa da china é uma porcaria que youtuber tenta te empurrar pra ganhar comissõ com link de afiliado.
  10. Cara, tenho um amigo com um i5 9k e ele bate fácil os 240~300 fps no cs go jogando com uma 750ti. Eu não sei que macumba esses caras fazem nos videos pra jogar cs com 90 fps sendo que até meu falecido phenom ii X4 batia os 120fps nesse jogo. No minimo botam sombras AA e tudo no talo em 1080p. Se quer jogar com uns 230~300 de fps o i5 9°gen dá conta de boa do recado já que o cs é um jogo cpu bound pra caramba, pelo menos nos 200fps você vai jogar de boa com a rx550 com tudo configurado corretamente, ja vi que você manja de cs, então vai entender o que eu to falando, jogar com as config pra ter mais fps possível, sem coisa desnecessária tipo sombras no ultra e essas baboseiras.
  11. Roda sim. Dayz é um jogo super leve, eu rodava no meu falecido phenom ii x4 + gtx 650 unica coisa que ele realmente pede são 16gb de ram, de resto qualquer pc mediano leva ele.
  12. Já tive um fx8370e e vou te dar a dica: Essa placa-mãe vai te trazer futuros problemas com drop de desempenho por ser um chipset fraco e necessitar de um chipset 970 pra extrair o desempenho de um FX. 0 Opções de overclock e com certeza em dias quentes você não vai conseguir jogar nada, já que essa placa não tem dissipador nos VRM e vai fazer o clock do seu processador ficar caindo pra 1.4ghz por causa do aquecimento, e outra o fx não chega nem próximo do desempenho de um i5 4k. Pra ser sincero o desempenho dele é comparado com os i5 de 2° geração sofrendo bastante pra chegar perto dos i5 de 3°. Eu recomendo você guardar seu dinheiro e investir num fx com uma mobo que preste pra evitar dores de abeça, ou tentar achar algo melhor, você não vai achar uma mobo am3+ 970 fácil nos dias de hoje, se achar elas estão entre 500~700 reais USADA.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!