Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tilipe

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @josemurilors Ele parou de dar 5 bips, agr só está dando 3, os dois primeiros bips são normais o último bip é um pouquinho mais alto e agudo. @josemurilors eu vou comprar um pendrive, vou instalar o windows 10 nele e vou ver se vai. Se não for eu vou ter que levar em um técnico (que é o que eu menos quero)
  2. @josemurilors Esse é o problema, eu não consigo entrar na BIOS de forma nenhuma. Só dá essa imagem com essas palavras. @josemurilors No caso, é só eu tirar a bateria cmos e ligar e tentar entrar? como eu faço?
  3. Ontem eu estava montando meu computador, tudo novo. Mas quando eu fui ligar ele estava dando 5 bips curtos. (Eu não tenho placa de vídeo!) Eu tento entrar na BIOS e mesmo assim eu não consigo só dá umas palavras lá... vejam na foto. Abri o Pc já desmontei e montei, já passei uma borracha na memória RAM, já tirei e já coloquei a CPU. Estavam falando que o problema é na CPU, mas ela é nova quando eu liguei e desliguei ela esquentou normal. (obs: eu tô tentando entrar na BIOS pra instalar o windows)
  4. Ao pressionar o tecla no piano real, não é emitido som no programa (mas apresenta o botão sendo pressionado). Se eu apertar a tecla do piano no programa, sai o som no programa e no piano real. Como eu resolvo?
  5. Eu jogo no xcloud no meu celular a um tempinho, só que eu tinha parado de jogar a uns 2 meses atrás. Quando eu fui entrar no fortnite, ele não reconhece mais meu controle bluetooth. Alguém pode me ajudar?
  6. @LzMR A minha internet é de 150mb, e meu Pc consegue rodar o Mine a uns 50/60. vou tentar trocar de launcher, mas eu acho que não tem nada ver. Eu não uso mods, se eu usasse meu computador estaria em chamas. O meu Pc só roda até a 1.14 mesmo
  7. Eu postei um tópico faz uns 3 dias, mas eu não consegui resolver o problema no meu jogo... se Alguém puder me ajudar eu agradeço de verdade! Como eu disse... Meu Minecraft Java (1.14.2) Está com um bug, quando eu crio um mapa survival normal né, mas quando eu vou quebrar um bloco ele demora cair, as vezes eu quebro e volta, e depois de um tempão ele cai. (minha internet é de 150mb, mas meu Pc é um pouco antigo) Minha config: Atom D2500, 3Gb de ram e sem placa de vídeo.
  8. @Swalls Por que seria de raiva amigo? Eu só quero ajeitar o meu jogo"-" É um Atom D2500 1.86Ghz, 3Gb de ram e sem placa de vídeo.
  9. @Swalls Eu citei ali no texto "Quando eu crio um mapa survival" Single!
  10. Meu Minecraft Java (1.14.2) Está com um bug, quando eu crio um mapa survival normal né, mas quando eu vou quebrar um bloco ele demora um pouco pra cair. É uma questão de 2 segundos e meio. Por favor alguém me ajuda? (minha internet é de 150mb, mas meu Pc é um pouco antigo)
  11. @hc09 Vou testar em outro cabo, se não for o cabo é o teclado -_-
  12. @hc09 Como eu instalo? e porque quando eu usava eu não tinha instalado nada e funcionava normal

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!