Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FenyxBrazil

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FenyxBrazil postou

  1. Na vdd pretendo pegar uma fonte 400w com 80 plus Eu tava tentando economizar na fonte
  2. O ATI Radeon 3000 do Chipset tá acabando com o meu desempenho na FX, ainda mais que tô usando Windows 10 ao invés do 7 que era para ser usado. Então gostaria de achar uma placa de vídeo barata e que não dê gargalo para esse PC Estou pensando em escolher uma dessas: - GT 730 ou 1030 - RX 550 ou 580 - GTX 1050 ou 1660 De tarefas que planejo fazer é jogar jogos como GTA IV, GTA V, Minecraft (versão antiga 1.8), gravar vídeos básicos no OBS e programar Python no VS Code. Meu PC: FX-6300 memória RAM (1x8GB) DDR3 HD 80 GB + HD 500 GB (Planejo trocar para um SSD algum dia também) Fonte bomba 200W: Tenho uma HD 7750 da PowerColor que não funciona, pois já testei e mesmo se eu arrumasse, parece que não adianta, pois ela daria muito gargalo conforme o print abaixo:
  3. Ganhei uma AMD HD 7750 (PowerColor 1GB GDDR5) e fui avisado que ela "piscava" depois de um tempo e voltava, isso só acontecia quando baixava o driver, ciente disso, coloquei a placa no meu pc, baixei o driver oficial da amd no windows 7 e o windows funcionava normalmente, testei o CS 1.6 em OpenGL e melhorou razoávelmente o fps, depois fui para o LEGO:BATMAN e a placa desligou e depois de uns 3-5 segundos voltava com o jogo na tela preta, sendo obrigado a finalizar o processo no gerenciador de tarefas, testei mais outros jogos como Osu! e deu o mesmo problema e sempre após essa piscadeira, o driver avisava que deu um bug e pedia pra reportar, então eu pensei em entrar no painel do driver e deu a mesma coisa, estou imaginando que devo usar instalação mínima ao invés da full pra ver se funciona.
  4. hmm mas um undervolt nesse pc que eu tenho daria um bom fps? pelo menos 30 fps nos jogos de que ele roda?
  5. Oi, eu sou iniciante com overclock, nunca mexi nisso, mas conheci um cara que faz alterações na BIOS que deixam o pc super rápido, parece que ele faz um overclock que aumenta o clock e o fps e diminui a temperatura. O instagram dele é @renanfilg Queria saber se um overclock pode chegar nesse nível de aumentar a vida útil do pc e se o meu PC ( Core 2 Duo E4500, 3GB RAM, GMA 950, HD e placa-mãe Gigabyte GA-945GCMX-S2 v6.6 ) consegue rodar um overclock. Meu windows é o 7 e é modificado, não sei se muda algo.
  6. Olá, tô precisando de uma ajudinha pra encontrar um pc bem legalzinho com um orçamento de 5k. Tenho preferência de CPU AMD e GPU NVIDIA. O que ele precisa é que rode a maioria dos jogos de hoje em dia junto com livestream de 1080p60fps, rode edição de vídeo de 1080p ou 1440p em 60fps (Opcional) Poder rodar game dev com a unreal 5.
  7. mano, achei bem estranho os specs da samsung porque a cpu e gpu é da qualcomm, sendo que ela faz chipset de celular Eu vou comparar esse dois aí e ja falo A samsung parece ser um pouco melhor em questão de especificações mas ele peca em compatibilidade. A maioria dos codecs de vídeo/audio são apenas decodificáveis (não é um grande problema), ele não vai suportar todos os programas no windows por ser um chipset ARM e não x86 ou x64. Resumindo: Quer menos travamentos? Vai de Samsung; Quer mais compatibilidade com vídeos e etc? Vai de Acer.
  8. no site oficial, diz assim: "(The PCIEX4 and PCI Express x1 slots conform to PCI Express 2.0 standard.)" é provável que a placa-mãe seja na vdd, PCIe 2.0
  9. A sua placa-mãe deve ser pci 2.0, tu fez upgrade só da placa de vídeo?
  10. Necessito de um notebook para eu poder fazer lives jogando, gravar vídeos jogando ou fazer game dev indie, ou seja, que não seja mt pesado como Cyberpunk 2077. Requisitos: Rodar CS:GO, GTA 4/5, COD Warzone e etc a 60 fps ou mais Editar vídeos em 1080p 60fps ( serão mais no estilo games eduuu ) Live no mínimo 720p 60 fps Rodar Game Dev (Unreal Engine 4 ou 5)
  11. exatamente, o unico programa de terceiros que é confiável é o 3dp chip e olhe lá
  12. Eu to querendo fazer um pc gamer por 2k no maximo, por enquanto só tenho 300 reais, mas tô procurando um jeito pra comprar um pc nesse preço pode ser peças do aliexpress, também queria saber sobre o que é ser taxado, porque eu só tenho 13 anos e não sei dessas coisas de importação. eu tenho 2 pc's bem antigos Um tem Intel Core 2 Duo E4500 + 3GB RAM + SSD 500GB E o outro tem um Intel Core 2 Duo E8400 mas não sei o resto ( também não sei onde ele tá ) Ah, e o que eu quero usar no pc é jogar cs go com 60 fps, poder fazer streaming com pelo menos 720p60, edição de vídeo de 1080p60, fazer alguns joguinhos na unreal engine 4 ou 5 e etc.
  13. não recomendo muito usar driver easy, o melhor jeito é pegar os drivers do site oficial > Driver da placa-mãe < > Driver da CPU ( deve ser da gpu integrada da cpu ) < > Driver da placa de vídeo <
  14. se você acha doideira tela HD em 2022, vai querer me internar por eu ter um monitor genérico 1600x900 e usar o desktop como 1024x768 esticado
  15. dependendo do uso do usuário, vai ter gargalo em todo lugar, processador, placa de vídeo e HD ( se o pc tiver HD e não SSD ), mas isso é questão de jogos de 2022 ou coisas mais pesadas. obs: rx 550 vai bem no setup mas recomendo mudar o setup inteiro (placa-mãe, processador e etc).
  16. essas 22h2 do youtube devem ser clickbait, além dos windows lite desrespeitar os termos de uso da microsoft, dependendo do windows, pode vir com malware ou podem ser instáveis.
  17. nas duas opções dá pra fazer dual channel e não dão nenhum problema

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!