Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Lellis Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fábio Lellis Vieira postou

  1. Pois é. Infelizmente não funcionou de jeito nenhum, vou ver se consigo vender essa que comprei e comprar outra, das marcas que o @WOZ Dods citou como marcas boas.
  2. @Reset2020 Minha memória é de 4GB, original @WOZ Dods só tem 1 Slot se memória. Preciso tirar uma para colocar a outra. Em tese realmente suporta, mas não sobe nem por milagre. Tem algum problema o fato da que eu comprei ser 2400Mhz?
  3. Eu fiz o reset por questão de tentativa e erro mesmo. Já voltei tudo para o padrão de fabrica na BIOS e não resolveu. Entrei em contato com a Samsung e eles querem que eu leve numa assistência e pague para eles fazerem a análise. O que achei bem surreal. Eu achei que a Kingston fosse uma marca de qualidade, por isso escolhi ela. Vou tentar trocar por uma memória da Corsair então, para tentar outra alternativa. De qual maneira, muito obrigado.
  4. Bom Dia! Preciso da ajuda de vocês. Eu tenho um notebook Samsung Essentials E30 - NP350XAA-KF3BR e consigo usar até que razoavelmente bem, mas recentemente precisei utilizá-lo mais para trabalho. Então, decidi comprar um pente de memória de 8Gb. Então Comprei um Kingston DDR4, com 8GB, 2400Mhz, CL17 e 260 pinos. Coube perfeitamente, mas não funcionou. Testei a memória em outro notebook e funcionou normalmente, então a memória não veio com defeito. Alguém sabe me dizer se esse Note tem alguma limitação em relação à memória, ou se eu preciso fazer algum procedimento para que ela funcione? Já deixei esgotar a bateria, já resetei a bateria e nada. Não funciona.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!