Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Matheus

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pesquisando vi que essa placa da nvdia tem o perfomance level, entre eles está esse em oscioso, o problema maior é quando eu inicio algum jogo, ele simplesmente não vai pra o perfomance level 3 que séria o cpu clock máximo dele. Ja testei em Sekiro, Skyrim e Cs go. Só funciona reiniciando, mas depois de algum tempo volta para o perfomance level 2 que séria em 405mhz o core, e 1000 a memory clock. As configurações no painel da Nvdia está ok como preferência por desempenho máximo. Minha placa-mãe é antiga uma g41t m-7. Há alguma maneira de mudar manualmente esse perfomance level?
  2. @Pepse Vou esperar o teste do HD tune acaba, ta na metade e tudo verdinho. Ai eu formato novamente, usei o Minitool partition wizard pra tentar formatar a primeira vez e continou com esses erros. Uma dúvida, caso de erro novamente, será que posso instalar no HD bom e transferir os arquivos pro outro HD de mais gb? usando algum programa pra não corromper... @Pepse acabei de ver no health que apareceu que o spin up time failed. Foi algo em torno de 5,4s
  3. @Rio McCloud, @Pepse passou pelo teste extended test, lembrando que ja executei o chkdsk uma vez é não deu nada. Agora estou executando o HD tune
  4. Clica com o botão direito na area de trabalho e vai em configuração de exibição e vai em avançados e olha la a taxa de Hz, se tiver 60hz muda pra 144hz, se não tiver a opção você vai ter que criar a resolução junto com os 144hz. Use o painel da nvdia ou cru.
  5. @DisturbedMind Usei o chkdsk é não constou nenhum erro, instalei um jogo leve é ele pegou tranquilo, enquanto os jogos mais pesados ele sempre da algum erro diferente que não acontece no HD normal, estou fazendo os teste que os companheiros acima citou e depois posto aqui. Obrigado!
  6. Não existe essa de meu PC suporta o 144hz, isso é do monitor. O que pode acontecer é uma pergunta: meu PC entrega mais de 144fps em determinado jogo? caso sim, compensa você pegar um monitor de 144hz.
  7. Comprei um HD de 500GB 502hj, vi que ele estava saudável e logo formatei ele. Ao instalar qualquer jogo nele sempre da erro, enquanto no HD principal que ta o Windows não da erro algum. Sempre aparece algo diferente, apareceu algo relacionado a arquivo corrompido, outra vez foi não encontrar o setup, e agora com outro jogo imagem incorreta... O que posso está fazendo de errado pra não conseguir rodar nenhum jogo nesse segundo HD? visto que meu principal tem pouco gb. Boa tarde!!
  8. @Eder Neumann fiz mano, deu certo, resolveu os problemas. Futucando acredito que nem foi a questão do Overclocking que causou isso, foi eu mudar a configuração de modo de escala no nvdia. Isso deu problema quando os jogos ia abrir em tela cheia. De qualquer modo meus agradecimentos ai.
  9. Boa tarde, Inicialmente meu monitor era 60hz, fiz Overclock para ganhar mais HZ pro csgo, agora estou tendo problemas para rodar jogos em fullscreen, provavelmente por conta desse bug da frequencia. Agora não consigo voltar pros 60hz, e estou com medo de reinstalar os drivers da NVDIA é o bug continuar e eu ficar com a tela preta sem o que fazer. monitor positivo fit 85x
  10. @Shaman93 então o recomendável é nao fazer o overclock? porque ja tem 2 meses que coloquei no 75hz dps mudei pro 80hz pelo fato de não ver mais os artefatos. Tem algum perigo continuar?
  11. @Youko.Youkai cara você quer o que? fps, imagem bonitas? isso depende mano, se for fps pesquisa a configuração no youtube que tem bastante, sobre imagem isso é bem pessoal.
  12. Olá queria tirar uma dúvida, meu monitor suporta overclock até 80hz, pórem quando eu coloco 75hz ele fica embasado, passando listras, mas sinto fluir bem no cs go, já 80hz as vezes me bate a dúvida se realmente está entregando os 80hz, já 80hz a tela fica limpa, sem listras nem nada. Porque sinto fluir melhor nos 75hz do que no 80hz? Outra dúvida, minha tela fica preta quando coloco 60hz que era nativo como resolver?
  13. @Ry4.n cara como eu te disse, vai depender do preço que tiver vendendo ai na tua cidade. Ela é boa, mas precisa de um overclockzinho pra chegar perto de um i7 ou i5. Então se tiver uns 200 reais nem compensa, melhor juntar e trocar o kit.
  14. Mano eu fiz um upgrade de um e5400 para um q9550 foi muito bom. Paguei 100 reais nele. Sei que já tá ultrapassado, mas esta me servindo muito bem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!