Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Lessa

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @MicaelT Olá! Tenho um monitor desse mesmo modelo e com o exato mesmo problema, você conseguiu descobrir o que era? Teve que abrir o monitor?
  2. No Heaven Benchmark a integrada do i3 ficou com pontuação final de 559 e média de frame a 22.2, enquanto a GT 630 ficou com 413 pontos e 16.4 FPS. Quando entrava no Valorant ele dava a mensagem: Acontece que sempre que tentei instalar essa, ou qualquer outra versão do driver, eu recebo essa mensagem: Já tentei instalar manualmente as versões; 441.20, 456.55 e 461.72. A única versão que deu certo atualizar foi a 391.35 (através do Windows Update). Essa é a versão que eu to usando agora e com ela a mensagem de erro do Valorant parou de aparecer, mas o desempenho no Heaven continuou o mesmo(Na verdade até diminuiu um pouco, mas acho que é normal ter uma variação). Obs: O erro do Valorant não impedia o jogo de iniciar normalmente.
  3. Olá estou precisando de uma fonte nova porém a grana tá bem curta. O que to podendo pagar no momento esta na faixa de preço dessas duas: https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-cougar-vte-500-80plus-bronze-pfc-ativo-cgr-bs-500; https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001 Também são bem vindas outras recomendações de fontes 400w-500w.
  4. @Rodrigo Montemurro A Redragon RGPS 500w teve um resultado aceitável nos testes da Teclab, no momento eu acredito ser o melhor custo-benefício.
  5. @JailtonTecnico PC boa, obrigado pela dica vou tentar isso mesmo.
  6. O problema era que o modelo da placa-mãe que tava na caixa e no manual não era de verdade. A placa mesmo é uma P5KPL-AM, modelo semelhante mas de memórias ddr2.
  7. Boa noite, peço desculpas se acabei postando no lugar errado. Ganhei uma placa-mãe Asus P5G41T-M LX2/BR e como ela aceita o mesmo processador que uso numa placa DDR2 (LGA 775), pensei em comprar um pente de 4gb DDR3 e da uma sobrevida pro meu dinossauro. O problema é que a memória em questão (uma Kingston KVR1333D3N9/4G) simplesmente não encaixa no slot, e o mais estranho é que os pentes DDR2 aparentemente encaixam (Digo "aparentemente" porque não cheguei a encaixar a memória no slot porque no manual da placa não fala nada sobre compatibilidade com ddr2 e fico com medo da dar algum problema, mas observando a posição dos pinos tenho 95% de certeza que daria certo.) Na lista de memórias compatíveis <https://www.asus.com/br/Motherboards/P5G41TM_LX2BR/HelpDesk_QVL/ > consta essa Kingston que comprei. Alguém tem uma explicação pra isso? A minha única hipótese é de que; por ser uma placa bem antiga e talvez por ser no comecinho da transição de ddr2 para ddr3 elas tivessem o mesmo encaixe - Não tenho nada pra sustentar essa teoria, na verdade sempre achei que cada tipo de memoria ram (ddr2,3,4..) tivesse seu próprio slot.
  8. @Van Jacques cabos quem tem o pino "achatado" ao invés de cilíndrico muda alguma coisa?
  9. É um dos melhores preços nessa faixa de potencia, só vi uns comentários de gente falando que queimou, mas teve um lá reclamando que caiu a energia na casa dele mas a fonte queimou "mesmo usando estabilizador". Cara muito obrigado pelas respostas.
  10. Eu tinha pegado o I3 já pensando num i5 ou i7, mas me lasquei porque o valor deles, mesmo usado, não tá compensando e por isso ia partir para amd. Tava vendo essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114164 que esta com um preço legal, tu recomendaria dessa marca? não achei muita informação sobre ela na internet mas tava vendo aqui um cara de outro tópico que sugeriu ela.
  11. @Will871 Bom dia, obrigado pela resposta. Minha confg é essa da aba "meu pc" no perfil. Realmente pelo visto essa plaquinha não pede muita coisa mesmo. Quanto as melhorias, eu nem tenho muita noção do que vai ser porque acredito que ainda vai demorar bastante até eu conseguir dinheiro pra comprar peças novas, mas eu pagaria alguma coisa no nível de uma GTX 1660 e trocaria intel por Ryzen 5 1600 - 400w daria conta disso? só estou com pressa atrás de uma fonte nova agora porque a gpu integrada do I3 não da suporte pra 2 telas ( isso ta fazendo falta haha) e como disse antes meu pc ta com um probleminha de ficar desligando e eu desconfio da minha fonte.
  12. Estava de olho nessa CX450 https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120-br mas quando vi uns prints do preço dessa fonte de uns 6 meses atrás (menos da metade) fiquei em dúvida se tá compensando mesmo gastar tudo isso. Queria saber se há outras fontes boas nessa faixa de potência ou tá tudo caro mesmo e vai ser o jeito vender meu rim. Normalmente eu esperaria os preços baixarem, mas estou com uma GT630 parada porque não queira ligar ela na fonte que tenho no momento (genérica) e meu pc está apresentando um problema de desligamento que eu suspeito ter relação com a fonte. Pretendo pegar uma gpu atual mais pra frente, mas acho que uma fonte 450w já vai dar conta.
  13. @Felipe Barbosa Melo Já tentei trocar a bateria também. To achando que pode ser mesmo o que o @Yan_ disse mesmo. Assim que possível ou levar em um técnico e dependendo de como for, eu posso voltar aqui pra compartilhar com vcs qual a razão desse problema. Obrigado pela ajuda!
  14. Vou tentar esse jeito com jumpers. Tenho a mais ou menos 2 anos e ele já veio com essa fonte e esse problema é mais recente, cerca de 1 ou 2 meses. A única coisa que utilizo é um filtro de linha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!