Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ailtonmatheus1

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, recentemente meu notebook apresentou uns "erros". Bom, ele mostrava as redes wi-fi que tinham perto de minha casa e até a minha. De uns tempos para cá, tudo mudou, ele não mostra as redes wi-fi. Já tentei de tudo, atualizei drivers, desinstalei no gerenciador do dispositivos, entre outros. E outro erro, quando tento ativar o Hotspot móvel do meu notebook, ele diz: não foi possível configurar o hostpot móvel. Alguém poderia me ajudar???
  2. Eu consegui resolver, restaurei a maquina para uns dias anteriores e formatei ele. Agradeço por me ajudar.
  3. @GabrielLV Fiz sim, mas o erro continuou. Reniciei o notebook para ver se voltava, mas nada mudou.
  4. @GabrielLV Fiz o segundo procedimento, e o erro persiste. Passou batido essa parte, tô tão pilhado em tentar resolver esse problema que eu estou voando.
  5. Boa noite, primeiramente venho agradecer por colocar o tópico no lugar certo, e peço perdão pelo erro. Eu fiz o lance no prompt: E na aba de recuperação:
  6. Alguém me ajuda, recentemente meu windows bugou. Fiquei sem entender, porque, foi do nada mesmo. Eu fui alterar a velocidade do ponteiro do mouse, e cliquei em opções adicionais do mouse; só que, não abriu a caixinha, que outrora, abria. A parti dai, nenhuma outra caixinha abre mais. Aba do win update: Alguém me ajuda, por favor!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!