Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guusd

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que guusd postou

  1. eu fiz o CHKDSK em ambas as partições do HD, não foi mostrado nenhum erro durante os dois processos, como eu faço essa primeira opção de atualizar a bios?
  2. Ele não é que formata, apenas quando reinício o computador, e vejo no gerenciador de disco, o mesmo aparece como "não inicializado" e "não alocado", logo eu preciso inicializar, formatar e particionar tudo novamente, perdendo tudo que eu já havia baixado e colocado nele
  3. Tenho um computador com um SSD com o sistema operacional, porém peguei um HD de um notebook que tinha aqui e conectei no computador, porém toda vez que reinicio duas vezes o computador, o HD "formata" e aparece como disco não alocado, alguem por favor me ajuda a consertar esse Erro o mais rápido possível.
  4. Como funciona o uso de dois monitores com vídeos estendidos para uma placa de vídeo com apenas uma porta HDMI?
  5. Porém o processador não é com vídeo integrado, como funcionará isso?
  6. A placa-mãe que estou buscando tem apenas um conector HDMI (B450 Aorus M) , juntamente com a placa de vídeo (galax 1650 ex) que também tem apenas uma porta HDMI, porém quero usar dois monitores nessas configurações, é possível usar um monitor conectado na placa de vídeo e o outro conectado na placa-mãe, já que não da para conectar os dois na placa de vídeo apenas? E eles funcionarão sincronizados normalmente?
  7. PC novo com placa-mãe Asus A320M-K, processador ryzen 3 3200g, memória RAM ddr4 3200mhz, comprei hoje e estava funcionando inclusive iniciei ele, e abri a BiOS, mudei as configurações da frequência da RAM para 2933mhz, pois a placa-mãe suporta isso sem necessitar overclock, e ela suporta 3200mhz com overclock, porém apertamos na opção "save and reset" após isso reiniciou o computador e agora não está mais dando vídeo, o que pode ter acontecido?
  8. placa-mãe Asrock H410M-HDV, Chipset H410M, Intel LGA 1200
  9. Navegando nas especificações sobre a placa-mãe que desejo comprar, achei a seguinte explicação para a porta PCI-e 3.0 x16 "SSD NVMe como discos de boot" isso significa que nessa placa ou coloca uma placa de video dedicada ou coloca um SSD NVME?
  10. E em relação ao upgrade, a memória interna da RAM é 800MHz e a velocidade dela é de 1600MHz por isso colocam 1600MHz?
  11. Então na verdade a velocidade de minha memória RAM é de 1600MHz? Logo se eu fizer um upgrade no meu PC, e comprar uma RAM de 1600MHz ela vem com 800MHz ou vem com 1600MHz e com o duplo pulso de dados virará 3200MHz??
  12. Eu tenho o CPU-Z e vou na área de "Memory" para ver a DRAM Frequency e lá fica oscilando de 790-800MHz porém ao abrir o gerenciador de tarefas e ir na aba de memória porém ao contrário do CPU-Z aparece que a velocidade da Memória RAM é 1600MHz porque isso acontece?
  13. Mas no gerenciador de dispositivos aparece 4 núcleos
  14. Meu PC é um notebook com um Core i3-6006u com 4 núcleos, porém ao iniciar o CPU-Z e o Gerenciador de Tarefas são reconhecidos apenas dois núcleos, o que fazer para consertar isso e poder utilizar todos os 4 núcleos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!