Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

du_zy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim, esta correto! Mas como a minha previsão máxima é de 3 meses pra completar a maioria de peças vou comprar com garantia estendida, ai vai dar tempo de pedir garantia pra possíveis problemas.
  2. @Yan_ Então eu estou montando ainda ele, a placa-mãe que eu adquiri foi uma ROG STRIX B460-G, o processador será um I7-10700K OCTA-CORE 3.8GHZ (5.1GHZ TURBO) 16MB CACHE LGA1200. Ainda não decide qual placa de vídeo irei usar. @Ornitotheus Exato, como estou montando peça por peça, estou tentando entender sobre cada componente conforme vou me planejando e comprando. Muito obrigado por compartilhar esse tópico vou ler agora mesmo. Muito obrigado, a primeiro momento estou pensando em uma fonte da Corsair. Já utilizou essa marca ?
  3. Bom dia, a todos! Gostaria de entender quais informações eu preciso levantar para comprar a fonte para o meu pc corretamente ? ate agora esta sendo uma das parte mais complicadas. Se alguém mais experiente conseguir fazer uma listagem dessas informações eu ficaria grato.
  4. Estou pensando em comprar esse cooler do titulo mas na lista de compatibilidades não existe o socket LGA 1200 que é o que eu utilizo. Mas fazendo uma pesquisa eu reparei que basicamente nenhum cooler Corsair possui compatibilidade LGA 1200, a duvida é o seguinte, será que isso é falta de atualização dos sites por ser um socket de um geração bem recente ou só não é compatível mesmo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!