Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zMarcosL

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Testei várias versões de driver e realmente não mudou, o problema persistia. Uma coisa simples que eu não tinha feito e fiz pra testar foi colocar a prioridade do processamento do jogo como alta no gerenciador de tarefas, quando fiz isso o problema aparentemente diminuiu, consegui rodar jogos por umas duas horas seguidas sem travar o PC, diferente de antes, quando nem 10 minutos o PC aguentava. Agora que fiquei mais perdido, realmente não sei se o problema é o processador ou algum outro componente, além da fonte, claro.
  2. Pois é kkkk No caso, eu usava essa fonte quando não tinha placa de vídeo. Porém, antes eu tinha uma cougar 800w real, que queimou há uns 2 anos, então como eu ja tava sem placa de vídeo nessa época resolvi comprar uma fonte meia boca só pra manter o PC funcionando até o dia em que eu fizesse upgrade novamente. Essa fonte sempre serviu bem(sem VGA), mas sempre soube que ela era uma bomba relógio, quando comprei a placa de vídeo e deu esse problema logo imaginei que poderia ser a fonte justamente por isso. Eu não quis arriscar a comprar uma de tensão real, 80 plus e de melhor qualidade até que alguém que entendesse mais que eu(já que não entendo muito) me recomendasse que seria esse o provável problema. Até agora já são dois, você e o amigo acima. Será que dá esse chuvisco e reinicia pelo fato da fonte não energizar corretamente a placa quando tá rodando o jogos?
  3. Olá a todos. Eis a configuração: placa-mãe Gigabyte H81m-S1 Memória: 12GB DDR3 (1x 4gb Kingston, 1x 8gb Vengeance) Fonte: Brx Power Supply 530w HD: 1tb Seagate Processador: Intel Core i5 4460 (4 núcleos) Vídeo: Radeon RX 570 4gb ddr5 256bit Recentemente comprei uma RX570 4GB numa promo da Kabum, instalei a placa e os devidos drivers todos corretamente, mas quando abro algum jogo pesado o PC simplesmente: Trava, depois a tela chuvisca (igual tv antiga) e por último o PC reinicia e volta procurando boot. Já fiz testes no HD usando alguns programas, consta tudo ok, já fiz limpeza interna nos componentes, troca das pastas térmicas e etc. Em jogos mais simples não acontece isso, apenas nos pesados, e mesmo quando coloco os gráficos no mais baixo possível. Gravei um vídeo do problema: Me desculpe pela qualidade gravei com um celular não muito bom. Inclusive, no momento que eu tava fazendo upload desse vídeo pro YouTube, aconteceu a mesma coisa, porém não havia nenhum jogo ou nada aberto, apenas o navegador upando o vídeo. Se alguém souber a solução disso, e puder me dar essa força.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...