Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo kinG

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Fui no site da ASUS e não achei a versão para a minha placa-mãe(M5A99X EVO R2.0). aqui windows 10 64-bit
  2. Essa foi a mensagem que apareceu no meio do teste: erro Não deu problema no Warzone, The Division 2 ou qualquer outro jogo, só o Cinebench R15 que travou.
  3. Opa, testei o Cinebench R15 e travou aqui. Deu tela azul da morte "CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT" pesquisando aqui para resolver esse problema.
  4. opa, valeu pelas dicas. eu simplesmente deletei o software e instalei de novo, voltou a normalidade aqui. valeu, muito obrigado!
  5. - Eu não achei nem um pouco barulhento, estou impressionado com o som, super tranquilo. - Testei o Silent e o User, e deu uma diferença aqui. O que eu configurei ficou melhor (User mod) O desempenho ficou ótimo para o que eu uso e o ruido, como disse antes, super de boa. Ah, eu fico o dia inteiro com o fone, ajuda a não escutar o som de fora ( FONE ) - Então, testei o cooler no máximo, fui lá no Fan Expert, coloquei em Turbo e não vi diferença, como se o Water Cooler se ajusta-se sozinho. - Sobre o Over, estou o dia interior testando aqui, apanhando, mas agora foi. Esta em 4.5 estável o Over - sim sim. Eu fiz esses testes. test - não conheço esses programas, mas eu vou baixar e testar.
  6. - O mouse simplesmente apagou do nada. o software não o reconhece mais - Estou usando ele agora, mas não consigo mudar sua velocidade. Só está funcionando o botões básicos, o direito e esquerdo do mouse. placa-mãe: M5A99X EVO R2.0 processador: FX-8350 OC fonte: CORSAIR CX750M (bronze)
  7. primeira parte: - Sobre a BIOS, não sou um usuário experiente, então vou deixar como estar. - O Fan Expert no modo Silent, usar 69% do water cooler, quando atingir os 67 ºC. link Não é ariscado? - Então, esse ai eu gostei o USER, configurei aqui e ficou bom, aparentemente. link segunda parte: 1) sim sim, essa parte eu já sei, essa leitura de temperatura não é relacionado diretamente ao processador. 2) entendi, não sabia desse, muito bom saber que existe essa variação. link (uma imagem de como está atualmente) 3) valeu, entendi, veja como está. link
  8. muito obrigado Edson, a instalação está correta, vi em vários canais e fórum. sim, a temperatura está normal, só que está bem abaixo do normal. usei o AMD Overdrive e não entendi muito bem aqui... é chato não entender isso. vou colocar uma imagem aqui em baixo, se é isso q você quis dizer "mostra a margem térmica que são os graus faltantes para atingir a temperatura limite" minha duvida é de usuário preocupado hahahahah, water cooler caro e nunca tive, acredito que está tudo certo mesmo, ele não chega a fazer barulho direito e esfria muito bem. então, eu também achei bem agressivo, mas, como vou diminuir essa rotação? já está no minimo (standard). vou colocar outra imagem para você ver. e obrigado pela resposta.
  9. i ai galera, é normal o Masterliquid ML240L V2 dar uma girada forte e depois uma lenta? ele só fica nisso. placa-mãe: M5A99X EVO R2.0 processador: FX-8350 OC fonte: CORSAIR CX750M (bronze) - as imagens 01 e 02, são de um cenário normal, só usando o sistema operacional. - não uso antivírus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!