Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Campos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ok, mas será que essa rx550 não vai dar gargalo com o phenom ii x2 z550 ( de 3.10ghz)?
  2. ok, me recomenda algum adaptador de qualidade? sou meio leigo nessas coisas, acho que vou seguir esse caminho de comprar o adaptador. @Shanks.e o orçamento da minha placa é de no maximo 420 reais, achei a gtx550ti por 380.
  3. eu pensei em comprar o adaptador de 6 pinos, assim acho que funcionaria correto? a gt1030 está muito acima do orçamento que eu fiz, afinal o pc é pro meu pai, apenas pra ele realizar algumas tarefas e jogar EuroTruck, não gostaria de gastar tanto, se eu comprar o adaptador funcionara corretamente certo?
  4. então, queria saber se essa fonte (seasonic ss-300tfx) suporta a placa de video gtx550ti, estou montando um computador pro meu pai poder usar pra trabalho e essas coisas, acabei usando um computador antigo que eu tinha (com um phenom II x2 z550 + 4gb ddr3 e essa fonte da seasonic que eu citei, agora quero saber se essa fonte suporta a gtx550ti de 1gb de Vram, vi alguns artigos falando que ela suporta sim, mas fiquei ainda fiquei com algumas desconfianças.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!