Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Ribeiro Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @gdds_01 Opa, esse cara não era leigo amigo eu entendo de hardware mas não sou especialista, o cara me deu argumentos muito bons das peças, inclusive não empurrou nada, ele na verdade me ajudou a montar o que eu precisava e n o que eu queria, . me deu a garantia de q troca todas as minhas peças por 1 ano caso qualquer coisa aconteça. inclusive me disse q se eu não quiser essa fonte ele troca, corsair, evga cooler master , fiquei feliz com isso . vou trocar mesmo .. mas ele me disse que testou a fonte com um setup parecido com o meu por alguns dias, ele entende bem de componente. é gamer, e era um dos donos da loja. fui em 6 lojas fazer orçamento e pegar explicação dos produtos . dei uma de burro sabe para ver o que me falavam . mas esse cara foi mt legal e honesto . (eu gostei do atendimento e paciência. porque eu sou mt chato rs) mas é isso .. eu n confio no produto sem histórico. e vamos fazer a troca para n arriscar. hoje mantive meu pc ligado o dia td. joguei o dia todo . até agora .. gabinete silencioso e gelado 36 graus a máquina o dia todo .. chegou a 56 graus.
  2. @Shanks. Obrigado amigo, vou ver se o vendedor me ajuda, ele manja bastante . eu não sou leigo na area de tecnologia, mas minha especialidade não é em hardware rs. o atendente me deu uma aula e não empurrou produto, ele foi falando os prós e contras de tudo . eu apenas não me atentei a fonte. ele disse que era uma fonte mt boa q ia dar e sobrar para o setup . mas q era algo novo no mercado .
  3. @Shanks. eu vou ver se troco na loja o cara me garantiu as peças, 1 ano de garantia né . vou ver se por arrependimento sei la eu pago a diferença essa ja foi 300 .. daria mais 300 600$ em uma fonte encontro coisa boa eu acho .. o que você acha. me de algumas opções. 500 a 750w
  4. @Shanks. Me daria opçpões de fontes boas para o meu setup ? utilizo teclado, mouse, webcam, som, alguns perifericos . tenho 4 fans rgb @Shanks. Não abriu examinou por fora os cabos e conectores e temperatura com pistola de termometro quando estou em uso mais pesado.
  5. @Alvaro Castilho Medeiros olha tem conector sobrando . tem mt cabo . todos são bem feitos e estruturados e bem grossos . um amigo engenheiro olhou a fonte e disse que ela é bem boa e bem construida.. mas q n conhece a marca mesmo @Shanks. obrigado pelo esclarescimento amigo . eu vou atras disso .. obrigado pela ajuda.
  6. @Shanks. entendi .. meu nobreak é o senoidal III manager SMS - 1500va - https://www.americanas.com.br/produto/119195677/nobreak-senoidal-1400va-bivolt-manager-iii-27571-sms?opn=YSMESP&WT.srch=1&epar={ifpla:{_epar}}{ifdyn:{_epar}}{ifdbm:ds_at_ov_db_acom${CAMPAIGN_ID}}&sellerid=30209502000198 a fonte o cara da loja na santa efigenia disse que era boa e aguentava o setup . q o consumo era baixo .. e q ele mesmo testou . 1 ano de garantia em todos os componentes. a fonte é silenciosa. jogo gta v e sniper IV - no ultra .. depois de algumas horas com o pc ligado e jogo rodando sai um arzinho um pouco morno no cooler traseiro .. mas é bem silencioso e n esquenta.. é mais precaução mesmo a preocupação da fonte . porque n tem historico em lugar nenhum . fonte nova no mercado né. @RaphiaelGamer me daria 5 opções de fonte 500w a 700w?? das melhores - n precisa ser 1000 reais kkk mas fontes boas de verdade com teste etc.
  7. @RaphiaelGamer amigo, obrigado pela resposta. se por um acaso essa fonte queimar.. o q acha q pode acontecer ? eu utilizo em um nobreak senoidal .. e meu setup consome no máx 300W .. acha que é arriscado manter ? o valor da fonte ja subiu .. para os poucos lugares q ainda é encontrada.
  8. Alguem recomenda ESSA Fonte Raptor, 500W, 80 Plus Bronze - FT251BRA- relatos atualizados? Montei o pc abaixo com ela dia 22/10/2020 : PROC. AMD RYZEN 5 3600 + MB ASUS PRIME B450M-GAMING BR + VGA GTX 1660 6GB GDDR6 PCYES OC + MEMORIA DDR4 8GB 3000HZ ADATA XPG GAMMIX D30 + COOLER NERO 3 AKASA + SSD 960GB ADATA SU630+ GABINETE AEROCOOL AERO ONE MINI FROST PT jogos pesados - office e utilitário, não esquenta.. até o momento um ar morno saindo da ventoinha apenas quando estou jogando . do contrario nem isso . ar frio mesmo .. 4 fans rgb até agora tudo bem .. alguém ? estou usando . e sem problemas . se puderem compartilhem a experiência e informação .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!