Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Sarruf

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tv box Android tv mbox t95 mini tem suporte para conexão 5g do wi-fi?
  2. E possível mudar a configuração setting para a configuração normal a padrão do Android?
  3. Boa tarde! Alguém pode me ajudar? Instalei o meu cartão de memória como armazenamento adaptável para aumentar a memória interna da minha tv box. Sendo que eu consigo mover os aplicativos e Jogos para o cartão junto com os dados e cachê. Mais os arquivos obb já não consigo mover para o cartão de memória. Tem alguma solução pra isso? Todos os dados são movidos para o cartão sd como data, cachê. Menos os arquivo obb. Que fica na memória interna e não vai pro cartão de memória. Por favor agradeço muito de alguém poder me ajudar.
  4. Bom dia Tenho uma tv box de 5v e 2a. Gostaria de saber se essa placa solar de 5v 1w 200ma serve pra alimentar a minha tv box? Vou anexar a imagem abaixo da placa solar que achei na shopee. Ou Não vai funcionar e precisa de uma mais potente que alimente a tv box?
  5. Boa tarde. Gostaria de saber se existe a possibilidade de alimentar o Android tv box usando uma placa solar? Estou querendo fazer um teste. E possível utilizar a placa solar para alimentar a tv box? Alguém pode me ajudar se daria certo ou se e possível ligo Android tv box usando placa solar. Meu aparelho precisa de 5v e 2a para ligar.
  6. Boa tarde! Tem como usar os dois alto falante frente e verso do celular ao mesmo tempo? Existe alguma função ou aplicativo que permite fazer isso em qualquer celular? Eu sei que no iPhone já vem com essa função habilitado. Sai o som nós dois alto falante na parte de cima e na parte de baixo ao mesmo tempo.
  7. Em relação a potência da fonte de alimentação do meu computador. Quanto maior for a potência da fonte mas ela vai consumir energia? Eu tenho uma fonte de 500w de potência. Essa potência consome muito a energia? Mesmo se o meu computador não precisando usar toda a potência da fonte? Obrigado
  8. Boa noite. Gostaria de saber se posso atualizar o DirectX da minha placa de vídeo NVidia? A versão do DirectX e 10.1. e quero atualizar para o DirectX 11. E possível fazer essa mudança na placa de vídeo? Obrigado!
  9. Eu estou com uma dúvida. Eu tô com Windows 11 beta instalado no meu PC e vou atualizando sempre que chega atualizações novas. A pergunta é. Eu possa usar normalmente o Windows 11 na versão beta e assim que sair a versão completa oficial. Eu posso atualizar sem precisar instalar o Windows novamente? Ou Eu vou ter que apagar, formatar o Windows 11 beta para poder instalar a versão completa do Windows 11 quando a Microsoft lança?
  10. Bom dia. Quero saber se eu ligar 2 cooler de 12v numa fonte universal de Notebook na chave de 12v. Ela vai consumir só 12v ou vai consumir mais que 12v? 12v e baixo consumo de energia se for ficar ligado na tomada por 1 mês ou gasta muita energia no mês todo?
  11. Boa tarde. Quero tirar uma dúvida. Espero que alguém possa me ajudar. Estou querendo usar um carregador de celular de 5v como uma fonte para ligar um roteador de 12v. Alguém pode me dizer se vai funcionar? Se vai dar certo eu usar um carregador de 5v para ligar um roteador de 12v? Se alguém poder tirar essa dúvida eu agradeço. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!