Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maile

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maile postou

  1. Essa widescreen era melhor pra assistir blu-ray sem carta na imagem e meio difícil encontrar esses modelos pra comprar usado ne tipo no Olx não acha.
  2. Oi faz algum tempo que não entrava no clube do hardware eu queria que alguém me falasse qual o último modelo de tv de tubo que foi lançado da Marca Samsung procuro no Google mas não tenho uma resposta precisa se alguém puder me responder essa dúvida agradeço muito.
  3. Oi outra coisa que ia falar quando pede pra conectar tem a opção de auto e a opção manual eu tenho tentado na auto mas não tem dado certo.A manual pede pra digitar um monte de números Proxy.Como eu havia dito o modelo do blu-ray e Sony BDP S380 você podia dar uma pesquisa pra ter certeza se ele não vai mesmo.Qualquer coisa me avise.Obrigado.
  4. Oi eu tenho um blu-ray Sony modelo BDP S380 estou tentando conectar ele com o roteador da internet pelo cabo Lan pra pegar a internet na televisão mas não estou conseguindo.O Modelo do roteador e ZHXN F670L.Estou tentando mas só diz que a conexão falhou.Se puderem me ajudar agradeço.Espero sua resposta.
  5. Deu certo bcp era o conversor mesmo tipo da uma melhorada nos discos de dvd mesmo.Obrigado.
  6. Então bcp consegui trocar o conversor por outro pra ver se dá certo tomara que de certo agora
  7. Então bcp se eu colocar o HDMI no blu-ray e o cabo rca na tv a imagem sai ou não veja a foto.Espero sua resposta.
  8. Mas para que serve esse cabo? A finalidade dele não é transformar digital em analógico só que com uma qualidade maior?
  9. Viu bcp ia te falar outra coisa se eu comprar aquele cabo que e metade HDMI e metade RCA será que dá na mesma que o conversor.Porque a minha intenção e melhorar a definição dos meus filmes de DVD porque a resolução do conversor digital de canais abertos que eu tenho e melhor que a resolução de DVD.então se com esse cabo metade HDMI e metade RCA ficar assim pra mim tá ótimo.Se você puder esclarecer essa dúvida agradeço.
  10. Oi bcp desliguei a opção do blu-ray mas continua igual eu tentei nas duas TVs não pode ser na tv o problema o conversor e novo.E agora será que não tem como resolver?
  11. Deve ser isso então bcp porque não e possível as duas TVs estarem com problema na cor e o conversor e novo comprei sábado agora.Mas eu vou tentar mudar essa configuração pra ver se resolve.Depois eu aviso pra ver se deu certo.Obrigado.
  12. Oi bcp então eu vi numa outra tv minha de tubo Panasonic 29 ela tem as configurações NTSC e PAL no menu eu mudei para auto e não resolveu também ou o problema e no conversor ou no blu-ray.Vou mandar o modelo do blu-ray pra você porque não sei como configurar nele as cores PAL M.O modelo e Sony BDP S380 talvez seja a configuração dele.Se você souber como mudar me avise talvez seja isso o problema.Espero sua resposta.
  13. Viu BCP o modelo da tv e Samsung CL29K40MQ e não tem essa configuração no menu normal como faço para mudar será que tem que ser no modo de serviço?
  14. Oi bcp já mudei essa configuração de NTSC para PAL e continua sem cor e até o cabo HDMI troquei por um mais novo pra ver e não adiantouO que será que aconteceu? Você tem alguma outra solução?
  15. Então se alguém puder me ajudar o mais rápido possível agradeço muito mesmo
  16. Oi tenho um blu-ray e uma tv de tubo Samsung 29 o bluray tem porta HDMI aí eu comprei aquele conversor HDMI2Av que converte o sinal HDMI em av só que eu fiz tudo certo e ficou preto e branco a imagem.Como posso resolver isso?Se alguém puder ajudar agradeço muito. Vou mandar as fotos do blu-ray do conversor e da tv
  17. Oi tudo bem estou com um dvd da marca Mondial eu comprei esses dias só que a porta USB dele não está pegando eu coloquei o meu pendrive e aparece a mensagem "NO USB". Não sei o que está acontecendo porque na caixa dele diz que reproduz vídeos de pendrive eu coloquei um pendrive da Kingston e outro da SanDisk e nenhum pegou.Estou mandando a foto do manual dele se alguém puder ajudar agradeço muito.
  18. Viu e tem como eu passar os arquivos do cartão de memória pra um pendrive não tem como ir direto com o celular né se você souber de algum jeito me avise.
  19. Oi BCP tudo bem então eu comprei um dvd da marca mondial o aparelho e novo comprei antes de ontem só que o USB dele não mostra meus arquivos do celular.Eu conectei o meu moto g com o cabo USB na entrada e quando coloco a opção USB no dvd diz assim "No USB".E não vai.voce pode me ajudar a saber o que está acontecendo?
  20. Boa noite pessoal, tudo bem? Eu queria saber se vocês podem me ajudar com um dvd que comprei da marca mondial ele tem porta USB só que ontem eu fui conectar o celular com o cabo USB na entrada e não reconhece.Sera que você pode me ajudar a saber o que está acontecendo?Espero sua resposta.
  21. Obrigado viu percebi uma coisa essa tv da Panasonic e mais antiga que a da Samsung só que percebi que ela quase não tem problema de geometria torta comparado com a Samsung
  22. Oi amigo tô com outro problema fui mexer no modo de serviço dessa tv aí apertei um comando chamado DVCO desliguei e liguei a tv mas só fica na tela azul dizendo service 1 DVCO a tv e Panasonic TC 29FX30L você sabe como faço pra resolver? Oi consegui resolver desliguei por 5 min aí voltou ao normal ainda bem e que eu queria ajustar a cor a e sobre o chiado percebi que ele começa quando liga a tv mas daí da uns minutos e ele vai parando aos poucos deve ser um desgaste pequeno né.E viu você sabe em quais comandos mexe pra arrumar a cor eu só queria diminuir um pouquinho do vermelho e melhor perguntar pra não fazer besteira e apertar comando errado né espero sua resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!