Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amaral editor

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A única vantagem do Ryzen 5 1400 é que ele é mais rápido em questão de cores,até por ter mais. Tirando isso,o Ryzen 3 2200g passa em tudo.
  2. Meu computador só reconhece 6gb de 8gb da RAM instalada,single channel. Atrapalha bastante no desempenho de jogos. Alguém pode me ajudar com isso??
  3. Alguns meses atrás montei um PC com a seguinte configuração: Ryzen 3 3200g W/ Vega 8 Graphics 8gb RAM DDR4 XPG Spectrix (Single channel) 3000mhz placa-mãe AsRock A320M-HD Fonte de 400w EVGA Sempre que vou iniciar uma partida no Fortnite,ou quando estou jogando outros jogos como Watch Dogs 2,o PC para de dar vídeo e emite um som estático ininterrupto. Tem jogos como Rogue Company que apresentam problemas antes de abrir. O que pra mim é estranho,já que sempre rodou bem esses jogos no low,e até mais pesados,como Destiny 2. Suspeito que não seja problema de fonte ou RAM,já que entrega um desempenho 40fps + nos jogos. Se alguém souber agradeço,de coração!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!