Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jotaerrez

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite! Dando um contexto pra coisa toda. A um tempo atrás, acredito que pouco menos de 2 anos, eu estive neste forum pedindo ajuda por basicamente o mesmo problema, porém a situação mudou um pouco. Eu já aceitei que essa minha placa é ridícula de ruim, porém coisas não entram na minha cabeça. Já vi vários testes no YT dela rodando vários jogos bons com um FPS bom, eu insisti nela por muito tempo, porém chegou uma época que eu desisti. Comecei a usar o vídeo integrado do meu processador e suprimiu minhas necessidades, porém eu aindo tenho interesse na placa e no que ela pode me proporcionar. Resumindo o problema. Ao voltar a usar a placa tentei conecta-la no VGA, resultado: Não dá vídeo. Fui usar então o HDMI, resultado: Deu vídeo, porém a tela tem fragmentos azuis e estranhos. Somado à isso o PC sempre dá tela azul com a mensagem de erro "vídeo tdr faliure" ou algo similar. Vale ressaltar que quando tento instalar os drivers pelo modo de segurança o instalar dá o erro "Falha ao carregar o driver de detecção". Coisas que já tentei fazer. Já tentei atualizar o driver da placa diversas vezes, sempre dando o mesmo problema. Já tentei desativar o vídeo onboard pela BIOS, sem sucesso. Já tentei desabilitar o driver do vídeo onboard e novamente sem sucesso. Já tentei instalar diferentes versões do driver, sem sucesso. Já limpei a PCI e as entradas VGA HDMI etc da placa, já limpei ela mesma inclusive. Já tentei instalar os drivers da placa enquanto estou no vídeo onboard porém o PC apresenta problemas desliga e dá tela azul. Pode ter certeza que fiz muitas coisas. Configs do PC: Processador: Core i3 7° geração Placa de vídeo: AMD HD 6570 Win: 10 memória: 12gb (4gb + 8gb) Fonte: BlueCase de 500w reais.
  2. Essa parada de tentar colocar no minimo já tentei, tentei mudar também os cabos que uso, trocando VGA para HDMI, já tentei limpar o gabinete e as entradas PCI e dos outros componentes, o problema se manteve.
  3. Recentemente abri um topico sobre o mesmo problema porém acho que agora eu consegui mais informações sobre e o erro se tornou algo que dê para entender. Sempre quando eu abro algum jogo "pesado", na tela de carregamento do jogo meu pc buga a tela e apaga o monitor dando o efeito de televisão, depois de um tempo volta, as vezes só volta quando reinicio o pc, entretanto meu fone ainda funciona e etc. Nunca deu um erro, só dava essas crashadas totais, até que eu fui ver os logs do windows onde achei os seguintes erros: O driver de vídeo amdkmdap parou de responder e se recuperou com êxito. As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID Nome do aplicativo com falha: Phasmophobia.exe Esse tipo de erro dá em jogos pesados, as vezes em navegadores e de vez em quando do nada em jogos que rodam com tudo no maximo a mais de 100 fps como League of Legends, Minecraft etc. Um fato importante é que esse erro só dá quando eu atualizo o driver para a versão mais recente, quando está com um driver da propria microsoft o jogo abre e roda porém bem travado, porém ele funciona, eu ja testei isso e com esse driver funciona e varios jogos. Alguém sabe o que seria isso? Configs: Placa de video: AMD HD 6570 Processador: Intel i37100 Memorias: 12gb (4gb + 8gb) Fonte: BlueCase de 500w
  4. Achei algumas coisas interessantes, tela ai: Os avisos: O driver de vídeo amdkmdap parou de responder e se recuperou com êxito. Os erros: Nome do aplicativo com falha: Phasmophobia.exe e As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID Os
  5. Então, o meu é um pouco diferente mas na maioria é a mesma coisa. Valorant também não rolou aqui, GTA 5 foi até um determinado lugar na historia rodando tranquilo a 60 fps, mas depois ele morre. Logo após testei o tão falado Rocket League, que por incrivel que pareça deu totalmente errado também, desinstalei meu driver e tentei com um antigo e funcionou travando, tipo o que tentei agora pouco. Já tenho esse problema a mais de 3 anos e nada ainda, não queria trocar de placa de video ou fonte por agora mas se não achar nada que resolva é como você disse, vai ser o golpe final. Algumas novas informações depois de alguns testes. Depois de testar com alguns programas cheguei a seguinte conclusão: Sem o driver atualizado a placa de video não usa quase nada do desempenho, mas o jogo funciona sem bugs, entretanto travando. Com o driver atualizado a placa de video usa tudo que consegue e o jogo simplesmente fecha e o desempenho vai de 100%¨a 0%, e tem vezes que ele trava em 5% de uso da placa e 1% da memoria e não faz mais nada e simplesmente trava.
  6. Entendi, muito obrigado pela ajuda, espero conseguir arrumar meu problema. Só uma atualizada. Como um bom Brasileiro não desisti e fui tentar usar o DDU, desinstalei tudo e tentei agora pouco iniciar o jogo sem os drivers, e por incrivel que pareça o jogo funcionou sem dar o erro, mas deu travadas já que estava sem driver. Agora depois de instalar o driver mais recente postado no site da AMD testei o jogo de novo e sem surpresas não rolou.
  7. Vou tentar mas duvido que seja isso. Por enquanto agradeço a ajuda de vocês, faz tempo que tenho esse problema.,
  8. Eu atualizei os drivers milhares de vezes, atualizei para os do site, para o do CD que veio junto da placa, e nunca deu certo, até um dia que eu tentei instalar um driver bem bem antigo, o erro não deu mais, porém o jogo não carregava, ficava todo apresentando problemas, mas não bugava o monitor. Existe algo que eu possa fazer por enquanto para testar sem precisar trocar a fonte?
  9. O certo é verificar as entradas da placa-mãe e do PCI? Ou existe algum teste que eu consiga fazer para descobrir exatamente onde é o problema?
  10. Sim, testei em outros comodos, e os jogos são de diversos tipos, alguns são jogos muito leves e outros mais ou menos pesados, os nomes são: VrChat, Phasmophobia, unturned etc. E também acontece com jogos que funcionam mas do nada bugam, como por exemplo: League of Legends, CSGO e em alguns casos Minecraft. Sobre os jogos a maioria tem grafico baixo-medio, e alguns rodam tudo no maximo com fps bom mas ainda dão esse erro. As vezes até usando o chrome ou o Opera o pc dá essas bugadas. Video do erro:
  11. Entendi, mas a questão é, realmente o problema é na fonte? Tem como testar se os problemas podem ser na placa de video ou em outros componentes?
  12. Respondendo aos dois, eu ligo o monitor e o pc em um filtro de linha, ainda não tentei ligar direto na tomada. Atualizando, acabei de testar direto na tomada e como eu esperava, mesmo erro. Se precisar mando um video do que esta acontecendo. Vale a pena ressaltar que se for na fonte o problema ja não é a primeira vez que tenho problema, tive que trocar de fonte logo depois de pegar o pc por estar dando problema ao digitar e usar o mouse/teclado do pc, eu comprei montado de um amigo da familia então não sei ao certo a marca da fonte, mas tentarei achar.
  13. Tem bastante tempo que isso acontece, o meu problema é o seguinte, quando vou abrir algum jogo muito pesado meu pc buga, o monitor apaga com aquele efeito de televisão e depois de um tempo volta mas com o jogo crashado, as vezes nem volta, ele simplesmente fica ali apagado pra sempre e eu sou obrigado a desligar pelo botão. Percebi que em outros lugares que não são na minha casa o problema fica menor ou nem mesmo acontece. config do pc. processador i3 memoria; 12gb placa de video; amd hd 6570 win 10

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!