Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mago_020

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu estou querendo comprar, mas não entendo nada de gabinetes; então tenho dúvida sobre as medidas dele e se dá certo. Dimensões do gabinete: 45cm (A) x 40cm (C) x 20cm (L)
  2. @Shaman93 Eu não consegui encontrar o tamanho máx. de GPU que ele aceita. Caberia as grandonas de hoje?
  3. @Douglas Bertozzo Eu comprei todas as peças novas; só falta montar. O problema é o gabinete agora (rsrsrs). Eu gostei desse: Gabinete Gamer Redragon Starscream, Mid Tower, Vidro Temperado, White, Sem Fonte, Sem Fan, GC-610W O que acha? Ele tem um design simples (o que eu gosto), é barato, tem vidro temperado e é mid tower, então até mesmo as maiores placas do mercado devem caber sem problemas, né? como uma RX5600XT? Só não sei em que local a fonte fica nele. Eu queria um gabinete que era ficasse embaixo para garantir...
  4. @Eder Neumann você recomendaria o que? tentar usar nesse ou comprar um gabinete em que a fonte fique na parte de baixo? @Douglas Bertozzo é que eu fiquei com receio hehehe. Só a fonte vale o triplo do que o meu atual computador custa (dual core e5400, ram ddr2, etc...)
  5. Boa tarde. estou arrumando o meu computador e comprei uma nova fonte (Super Flower). Ela é bem mais pesada que a fonte que tenho atualmente, pelo o que eu vi. Ela fica com o fan para baixo, posicionada no topo do gabinete. Eu gostaria de saber se tem o risco de o meu gabinete não segurar o peso da fonte, mesmo parafusada normalmente, e ela cair danificando ela, a mobo, a ram e o processador? Pois agora não era minha intenção comprar um gabinete; mas caso necessário, precisarei comprar um. Modelo atual da fonte (Não encontrei o peso dela na internet): MTEK 500W RSMT Fonte nova: Super Flower LEADEX III Gabinete: HT1967B01S
  6. Boa noite. Eu tenho um gabinete bem simples, modelo HT1967B01S, que deve ser feito, provavelmente, de alumínio. Eu comprei peças para arrumar o pc, desde fonte até processador, e, antes de instalar as peças, eu gostaria de limpá-lo, para tirar a poeira, etc. Como não terá nenhuma peça dentro, já que eu desmontarei, posso usar álcool comum na limpeza, acima de 70%, 92%, algo assim? Pois não sei se tem álcool isopropílico aqui onde eu moro, e, se tiver, não deve ser muito barato.
  7. Qual é o modelo da memória ram e o teu processador?
  8. Boa tarde. Tenho uma Mobo b450m Gaming/BR da Asus, um ryzen 3 3200g e estou vendo um pente de memória RAM para comprar. Gerei um boleto de uma XPG Gammix D10 3200mhz. Li em algumas publicações que não tem problema utilizar um pente com a frequência mais alta, inclusive eu vi um vídeo em que era utilizado esse processador e um pente de 2666mhz em overclock a 3200mhz, mas eu fiquei em dúvida. O pente não vai estar em overclock, mas trabalha nativamente naquele clock. a) pelo fato de a memória RAM ter uma frequência mais alta do que o processador aguenta (que é 2933 ou 2993 MHz), terá algum problema? b) pode ficar forçando o processador e diminuir a vida útil dele? c) Não dar compatibilidade? d) Ou outra hipótese que poderia ocorrer?
  9. @Shanks. ela é bivolt né? vi que é 100V-240V, mas só para confirmar.
  10. @sharzak Sim, não sei se é permitido pelas regras do fórum mandar links. Encontrei ela na Kabum. Está em promoção até final do mês.
  11. @Shanks. Neste assunto ainda, vi que esse ryzen suporta até 2993mhz na memória. Se eu comprar um pente de 3200mhz, o computador liga? ou não vai dar certo?
  12. @Shanks. A placa-mãe já foi comprada kkkkk Eu reparei que ela é 24pin. A fonte é 20+4. Posso usar normalmente como 24pin padrão né?
  13. @Shanks. Só me tira uma dúvida. o Ryzen 3200g tem PCI Express 3.0 x8 e a fonte tem 2 cabos CPU 8 (4 + 4 pinos). O que isso significa? Eu não entendi. A fonte é compatível com esse preocessador? Neste assunto ainda, vi que esse ryzen suporta até 2993mhz na memória. Se eu comprar um pente de 3200mhz, o computador liga? ou não vai dar certo?
  14. @donzomaker A superflower segura essa configuração: Usarei uma B450M Gaming/BR, Ryzen 3200g, 8gb RAM DDR4, provavelmente uns três ou quatro fans, posteriormente, caso precise, HDD e SDD e penso em comprar uma GTX 1660, mas para garantir, suponha que eu pegue uma RTX 2070.
  15. @Shanks. Até seiscentos reais parcelado, tem alguma que você recomende? Eu já vou comprar o processador a vista, aí não dá. Usarei uma B450M Gaming/BR, Ryzen 3200g, 8gb RAM DDR4, provavelmente uns três ou quatro fans, posteriormente, caso precise, HDD e SDD e penso em comprar uma GTX 1660. Mas para garantir, suponha que eu pegue uma RTX 2070, seja a Nidus, MWE ou alguma outra que você recomente, segura bem?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!