
HEMPs
Membro Júnior-
Total de itens
15 -
Registro em
-
Última visita
-
Qualificações
0%
Reputação
1Informações gerais
-
Cidade e Estado
Curitiba/PR
-
Sexo
Masculino
-
Na verdade, notei que o processador está atuando em 4.4 GHz mesmo com apenas 7% de uso, isso é normal? Pode indicar overclock? (o clock base desse processador é de 3.7Ghz até 4.6GHz)
- 3 respostas
- 354 visualizações
-
Não
- 3 respostas
- 354 visualizações
-
Olá pessoal, ultimamente estou tendo problemas quando jogo no meu pc. Toda vez que abro um jogo, depois de uns 5/10min o jogo trava e sou obrigado a reiniciar o pc, sem mensagem de erro nem nada, e não há ctrl+alt+del que resolva. Os jogos que testei foram csgo, apex e cyberpunk Ja testei processador (IPDT própria da intel, performance test), memória (memtest86+), armazenamento (hd tune pro, crystaldiskinfo) e a gpu (furmark, performance test). E em nenhum dos testes apresentou erros, a bios e os drivers estão todos atualizados, também ja usei o bluescreenview, mas
- 3 respostas
- 354 visualizações
-
Pessoal, fiz a troca das memórias e aparentemente tudo certo, refiz os testes no memtest e eu tudo zerado. Muito obrigado aos que ajudaram.
- 15 respostas
-
- 1
-
- 446 visualizações
-
Normalmente eu uso nos slots 2 e 4, mas para fazer o teste usei o 3
- 15 respostas
- 446 visualizações
-
A frequência é 2666, a BIOS está atualizada, ja dei o clear cmos. Continua o mesmo problema. Agora antes de adquirir novas memórias, gostaria de saber se existe alguma chance de o problema ser na placa-mãe e não nas memórias, porque não quero gastar em uma coisa e o problema ser outro kkk
- 15 respostas
- 446 visualizações
-
Retornou essas telas, a segunda ficou 7h e retornou 41 erros e a primeira nos primeiros 20 min retornou 21. Isso é sinal para trocar a RAM né
- 15 respostas
- 446 visualizações
-
HD CPU SSD Quanto ao teste de memória vou começar agora, mas por enquanto, poderia me dizer se tem algo de errado nos discos?
- 15 respostas
- 446 visualizações
-
Amigo, não tinha tentado, tentei agr e pelo menos a parte de download deu certo
- 15 respostas
- 446 visualizações
-
Para o HD e SSD usei o chkdsk (+/- 5 min) e o HDTune(+/- uns 10 min cada), sem mensagem de erro; Para a memória usei o mdsched (+/- 5 min), sem mensagem de erro; Para o processador usei a própria ferramenta da Intel (IPDT), demorou uns 15 min, também sem mensagens de erro. Segue captura do BlueScreenView, o fato de estar sem nada deve ser porque acabei de formatar pra ver se resolvia alguma coisa, mas acabou não resolvendo, a única coisa é que depois de formatado, ainda não deu tela azul (faz umas 2 horas que formatei) O problema acontece tanto no HD como no S
- 15 respostas
- 446 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema no meu pc. Seguinte, quando baixo um arquivo, o mesmo não é salvo, arquivos de programas ja instalados são corrompidos, e recentemente alguns arquivos da pasta System32 também foram corrompidos causando tela azul. O problema surgiu do nada, sem causa aparente Ja realizei testes de Memória, HD/SSD, processador e nenhum problema foi detectado, a única coisa que não testei foi a mobo, por falta de conhecimento. Um amigo meu falou que pode ser problema na BIOS, se alguém puder me dar uma luz de como testar a placa-mãe ou se souber de outra possív
- 15 respostas
- 446 visualizações
-
Ja testei com outro pc na mesma rede, não da erro. Em outra rede não consegui testar
- 7 respostas
- 208 visualizações
-
Acabei de formatar o PC, consigo fazer downloads pequenos (instaladores), mas o erro continua em downloads grandes (>10GB). Ex: - tenho um backup no mega, consigo baixar o instalador do aplicativo p/ desktop mas não consigo baixar o Backup (30GB); - consigo baixar a Steam por exemplo, mas não consigo finalizar downloads por lá; - Downloads grandes no navegador também acontece o mesmo erro.
- 7 respostas
- 208 visualizações
-
Utilizo o W10 x64; Navegador Firefox 82.0.3, ja tentei com o MS Edge; Sim, atualmente está com +900GB livre Mas isso não ocorre somente no navegador, em aplicativos de armazenamento em nuvem também acontece a mesma coisa.
- 7 respostas
- 208 visualizações
-
Estou tendo problemas para fazer downloads no meu computador. Toda vez que tento baixar algo, em qualquer plataforma, quando da 100% o download simplesmente reinicia, sem mensagem de erro nem nada. Já fiz a formatação do PC e atualizei todos os drivers, o que me leva a crer que pode ser algum problema de hardware, porém ja usei o HDTune e não constava nenhum erro no HD. Também usei o "mdsched.exe" para testar as memórias e nada.
- 7 respostas
- 208 visualizações