Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kairuus Muniz

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kairuus Muniz postou

  1. @Antonio V. Garcia Sim , ja testei, a maior dúvida é por que ele só volta no dia seguinte, pode ter algo a ver com a temperatura?
  2. Salve rapazeada, meu notebook tem um problema muito peculiar eu diria, isso acontece de repente de tempos em tempos. O que acontece é que o áudio para de funcionar de repente e por mais que eu reinicie pc e tudo mais , ele só volta no dia seguinte, ja tentei atualizar drivers , reiniciar , mas não sei como diabos isso acontece, alguém tem uma ideia do que pode ser? grato.
  3. Bem que eu senti ele mais quentinho que o normal, muito obrigado amigo, vou conferir o que disse.
  4. @EduardoBoa tarde Eduardo, baixei o programa e aqui estão algumas informações. Todas as instancias de CPU sobem para 100% quando ocorre os travamento, sobre a temperatura não entendo muito, será caso de pasta térmica? Aguardo sua opinião.
  5. Bom dia, depois de muitos testes eu finalmente encontrei o problema do meu notebook, as vezes ele cai o FPS e volta a cada 3 segundos, acompanhado de uma robotização no áudio, antes achava que era o HD ou RAM, mas recentemente vi no gerenciador de tarefas que quando o problema ocorre, o uso da CPU vai de aproximadamente 10% pra 70-80%, queria que os senhores/as me ajudassem a resolver esse problema. Modelo: Notebook IdeapadS145 8gb intelcorei5-8 SSD kingston 500gb Desde já agradeço.
  6. Boa tarde, recentemente venho tendo problemas com desempenho do meu notebook (Lenovo ideapadS145 8gb RAM i5-8 SSD 500mb), e depois de alguns testes eu percebi que ele está gastando muita RAM, enquanto um aplicativo dos meu amigos gastavam 800mb-1gb de RAM, o meu usava 3gb, creio que seja isso que esteja causando quedas de fps acompanhado de um chiado, vcs sabem me dizer como diminuir o uso ou o que pode ser?
  7. Já tentei fazer isso, mas por incrível que pareça está tudo normal, o mais alto é a RAM que chega a 70-80%, mas sempre funcionou corretamente, e mesmo nessa porcentagem funciona corretamente (quando não ocorre o problema)
  8. Bom dia, meu notebook Lenovo ideapadS145 8gb Intel Core i5-8 está com problemas que me deixam maluco, quando estou rodando algo "pesado"(LoL, Valorant, Genshin )ele tende a dar quedas de fps a cada 3 segundos acompanhado de um ruído meio robotizado, o problema é que esse travamento é meio seletivo, no LOL, por exemplo, as vezes ocorre durante a partida e as vezes somente no lobby, ou quando dou alt+tab no meio da partida. Ano passado estava com esse problema mesmo sem abrir nada então levei para garantia, eles trocaram HD e voltou ao normal, depois um tempo uma atualização do Windows causou o mesmo problema, então eu desinstalei a atualização e voltou ao normal, agora voltou a dar esse problema, eu tirei o HD e fiquei somente com SSD(também inserido a pouco tempo), e ainda sim não resolveu, pesquisei e vi algumas soluções que funcionaram pra alguns, testei várias como modificar arquivos de paginação, desinstalar avast ou outro antivírus(no caso eu nem tenho). Preciso da ajuda de algum de vocês pra resolver esse mistério, se precisarem de mais alguma informação posso conceder, obrigado.
  9. @le_andro Mas existe uma possibilidade de haver problemas de fábrica mesmo 6 meses após a compra?
  10. @le_andro é mano , n resolveu kkkkk, será q n é algum problema de fábrica nas peças ?
  11. @le_andro Ja sim mano , ta tudo ok , baixei o programa de ver temperatura também , o que acha:
  12. Comprei um notebook lenovo ideapad S145 , 8gb ram, 1tb de armazenamento, processador intel core 15-8265U , placa de video integrada uhd graphics 620. Sempre joguei vários jogos nele e nunca tive problemas , até que recentemente , 6 meses após a compra, ele vem apresentando quedas de FPS em todo computador , acompanhado de um chiado no áudio, ja atualizei drivers, atualizei BIOS, formatei, e pesquisei muito, alguém sabe o que pode ser isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!