Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo K.

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O analógico esquerdo do t4 pro não está funcionando para a direita nem para esquerda, só pra cima e para baixo. Mas quando eu uso o analógico direito ao mesmo tempo o para o mesmo lado que o analógico esquerdo ele funciona. Por exemplo, se eu mover o analógico da esquerda para o lado esquerdo o personagem não se move, mas se eu mover os dois analógicos para o mesmo lado ele funciona. E se eu mover a câmera com o analógico direito o personagem vai para o mesmo lado que estou movendo. Primeiro achei que era problema no adaptador, aí usei o cabo, mas continua do mesmo jeito. Queria saber se tem como resetar o mapeamento dos botões, pesquisei mas não encontrei nada sobre.
  2. Comprei na Black Friday a seguinte configuração: • Processador Ryzen 5 3400g • Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze •2x Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz, DDR4 • SSD Kingston A400, 240GB • Gabinete Gamer AZZA Luminous 110 • placa-mãe Biostar A320MH Comprei o processador com placa integrada porque por hora não vou precisar para rodar jogos pesados, mas futuramente desejo comprar um placa de vídeo dedicada. A minha dúvida é: com essa configuração eu posso simplesmente comprar um RX 570 ou 580 e usar? A placa-mãe suporta ou precisa comprar outra melhor?
  3. Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou pretendendo comprar e montar meu primeiro PC, por isso gostaria da ajuda de vocês e alguma dicas do que devo ou não comprar. Eu escolhi alguns componentes que satisfazem minhas necessidades, mas gostaria de saber se esta tudo certo: Processador: Amd Ryzen 5 3400G placa-mãe: Biostar A320MH DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320 Memoria Ram: HyperX Fury de 8GB DIMM DDR4 2666Mhz 1,2V Fonte: Gamer ATX Gamemax GM550 550W 80 Plus Bronze PFC Ativo SSD: A400, Kingston, SA400S37/240G HD: Qualquer um de 1TB Gabinete: Ainda estou escolhendo (alguma dica?) Placa de vídeo: no momento não pretendo comprar por isso optei por um processador com placa integrada. Meu orçamento para o PC é de até R$3500,00 Dúvidas: A fonte é suficiente? Qual melhor placa de vídeo pra eu comprar futuramente? Existe alguma incompatibilidade com os componentes que eu selecionei? Qual melhor gabinete para essa configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!