Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Augusto15

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu desliguei o XMP e aparentemente resolveu, estava usando o XMP - 1, qual peça pode estar dando incompatibilidade? A memória suporta 3200mhz, o processador também e a placa vai até 3400.
  2. @Yan_ É porque esse problema acontecia com frequência antes de trocar a CPU e após a troca so aconteceu 1x ontem, hoje eu liguei e não aconteceu nada, aí fica meio difícil de testar.
  3. @Yan_ @Yan_ @Yan_ https://i.imgur.com/oQI4A1n.jpg https://i.imgur.com/RsyoaEU.jpg https://i.imgur.com/VZ5rOoe.jpg
  4. @Yan_ vou ter que comprar, recomenda alguma? Tem que ser modular, o meu gabinete é Matx.
  5. Fala gente, história meio longa, Config do PC : PSU - Seasonic 550 Focus plus Gold, Mobo - B450M Gaming Plus, CPU - R7 2700x, GPU - Zotac 2060 AMP, RAM - Crucial Ballistix Sport LT 3200 MHz, Armazenamento - NVME Sabrent M.2 1TB, essa build tem uns 13 meses. Antes de começar a PSU foi comprada fora do Brasil daí ela veio com uma cabo de 110v - 130v e eu fiquei usando por uns 8 meses sem dar problema, moro no Nordeste e a energia aqui é 220v, eu usei por descuido mesmo, não lembrei de olhar a tensão do cabo da fonte de alimentação, apesar da PSU ser 110v - 220v, não sei se isso pode ter causado algum dano a PSU ou a outro componente, após uns 8 meses de vez em quando após ligar o PC acendia a CPU RED light da MOBO e ficava sem sinal, porém com as ventoinhas rodando como se tivesse ligado normal, daí eu tenho que desligar e esperar um tempo para tentar novamente, as vezes ele acende a CPU red light na hora que eu ligo e as vezes ele acende após alguns minutos de uso, se passar uns 30m com o Pc ligado ela não dá problema, levei no conserto 2x, e eles falaram que tava funcionando normal, como a luz que acende é da CPU eu troquei o processador por um R7 3700x faz uns 20 dias, e o problema tinha sumido, até ontem dar esse problema de novo... Estou sem saber qual peça pode estar causando esse problema... Será que é a MOBO?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!