Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Luiz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tentei outro cabo. Só voltou a funcionar, quando troquei o hd, mas depois de um tempo o problema voltou.
  2. Olá de novo, gente! Eu troquei meu hd, mas de vez em quando, a bios não reconhece ele como sata, reconhece como somente hard drive, assim como na imagem. O problema seria na placa-mãe?
  3. Espero que o meu também seja por essa razão, porque agora ele demora até 30 minutos pra ligar. Mas tem dia que ele funciona normal. Já comprei um HD e estou só esperando chegar. Se não resolver , vou tentar trocar a placa-mãe.
  4. Estou com este problema também, porém não tenho mais garantia do PC. Esse "3rd master disk error", alguém sabe dizer do que se trata?
  5. Olá, pessoal! Meu PC está com um problema: não liga, pois a bios não reconhece o hd. Quando isso acontece vejo a seguinte mensagem de erro: 3rd Master Hard Disk Error. Tem dia que o PC resolve ligar do nada e tem dias que ele liga, mas ao carregar o Windows , nada responde. Alguém pode me ajudar a descobrir o que isso significa? Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!