Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deivisson18

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Se o tópico estiver no lugar errado, peço que me desculpem. Eu comprei uma placa de vídeo hoje, e as entradas dela são HDMI, DVI-D e D-SUB. Meu monitor é VGA, a entrada VGA é a mesma do D-SUB, é a mesma pinagem? Só muda o nome, não é? Fiquei com dúvida. Agradeço a toda ajuda.
  2. Alguns jogos pedem mais memória, por isso é preciso compartilhar mais um pouco. Você acha que eu teria problema se aumentasse para 256mb? E outra, eu estava jogando e deu erro de memória insuficiente.. por isso que quero aumentar para 256, já que o jogo pede 128.
  3. Eu comprei um computador que vem com um processador e uma placa integrada. Ele veio com 64mb de vídeo, eu queria retirar uns 512mb de ram, para alocar para o vídeo. Mas, a loja que eu comprei disse que eu vou perder a garantia se eu mudar a memoria de vídeo para eventuais tarefas. Isso está certo? memoria de vídeo iria prejudicar o computador? eu acho errado, quais são vossas opiniões?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!