Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo2k12

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Isso, usada mesmo, estou com o orçamento meio apertado, ano que vem quem sabe dou um upgrade ! Muito obrigado pela ajuda amigo, me ajudou demais !!!
  2. Opa, adorei o gabinete vou por ele, a fonte é a mais barata que eu achei. A GTX750ti funciona nessas configs ?
  3. Ah sim, entendi. Tô pensando em comprar o gabinete e a fonte la na pichau, porém não usar a fonte. Vou comprar uma fonte em um site separado > https://www.terabyteshop.com.br/produto/12395/fonte-cougar-vtc-600-80-plus-600w-pfc-ativo-31vc060004p01 que tal essa ?
  4. Oi gente, tô dando um upgrade no meu pc e gostaria de pedir a ajuda de vcs ! placa-mãe: H110-M ASUS Processador: i3-7100 HD: 1TB RAM: 8GB Placa de vídeo: Placa de vídeo Nvidia Pcyes GTX 750 Ti 2GB (VOU COMPRAR) Gabinete: Queria comprar esse da pichau > https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-basic-fonte-tomahawk-500w-gabinete-kronen-rgb Fonte: A fonte vem junto com o gabinete é um boa ideia ou melhor comprar separados ? Outra coisa, tudo isso funciona ? cabe dentro do gabinete ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!