Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wolf123

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wolf123 postou

  1. @Renan_Atallah testei na frente e atrás, na frente o mic tá com chiado também só q o som do mic fica muito baixo, testei outro headset, o som dele ficou melhor tanto atrás e na frente só q ainda ficou um pouco de chiado, só que bem menos doq o que estou usando atualmente.
  2. @Willian_Souza Ryzen 5 3600 B450m aorus Memória Geil evo X II 3200mhz 8x2 Sdd xpg s40g 500g HD Seagate 1tb Fonte gamemax 600w 80plus Windows 10 pro O modelo do headset e um Razer Black Shark V2x Já mudei a sensibilidade a única diferença é que a voz fica mais baixa e o ruído também.
  3. Olá, agradeço pela atenção. Meu mic está com chiado e também está captando sons de vídeos no YouTube e músicas quando deixo alto, já verifiquei drivers, cabos e aquele procedimento de mexer nos decibéis e volume do mic e até formatei o pc, e não mudou nada. Testei meu headset em um computador mais antigo que fica do lado do meu e para minha surpresa, o microfone ficou excelente, sem chiado e sem interferência de captar sons do pc. Alguém sabe o que pode ser?
  4. @BinhaoLinux vou no site da fabricante da placa de vídeo, e o de áudio no site do modelo da placa-mãe. @GusGraf Ryzen 3600 B450m aorus Memória Geil evo X II 3200mz 8x2 Rx 570 4g gigabyte Fonte gamemax 600w 80plus Sdd xpg s40g 500g Hd Seagate 1TB
  5. @WOZ Dods entendi, vou fazer isso obr pela ajuda.
  6. @WOZ Dods tenho que baixar eles no site deles ou é só formatar o pc que já instala tudo?
  7. É uma rx 570 Gigabyte e uso windows 10, ent acho q resolvi o problema do driver de vídeo, baixei um driver do ano passado do mês 05/2020 aí instalei ele e funcionou, só me restou uma dúvida, meu pc teve alguma incompatibilidade com o driver mais recente, mas se tivesse provavelmente teria aparecido alguma mensagem de erro, e a outra probabilidade é que os drivers mais recentes da AMD estão bugados, algo que para min não é novidade até porque o Radeon adrenalin tem diversos relatos de bugs dos usuários de placas de vídeo Amd.
  8. @WOZ Dods obr pela ajuda, em parte resolvi o problema, baixei o driver Chipset e o Lan aí consegui baixar o driver de áudio que eu não estava conseguindo baixar, porém o driver de vídeo ainda não estou conseguindo baixar.
  9. @ArielBeaul ambos pelo site da fabricante, de vídeo da AMD e o de som do site da placa-mãe gigabyte.
  10. Olá, estou tendo problemas com a instalação de alguns drivers, o de vídeo e áudio, toda vez que pede para reiniciar o sistema para que eles sejam instalados, eles não são instalados, já formatei e até mudei de HD para testar e ainda continua, nem sempre foi assim, antes eu conseguia instalar normalmente. Alguém aí tem uma noção do que eu possa fazer?
  11. Todos drivers que exigem a reinicialização do sistema para concluir a instalação, meu pc não consegue finalizar elas, por exemplo drivers da placa de vídeo e drivers de audio, toda vez que eu tento baixar, aparece a mensagem padrão, que para terminar o download será necessário reiniciar, aí quando reinício não aparece nenhum driver instalado no sistema.
  12. Tenho um headset que adquiri a pouco tempo, testei ele no meu pc e percebi que o microfone estava com chiado e os sons de músicas e vídeos que eu escutava, o microfone captava, então testei em outro pc, que inclusive era bem antigo e tive uma surpresa, o som estava esxelente e o microfone também. Alguém sabe resolver esse problema? Do meu pc mais novo deixar o áudio e o microfone estranho? Obs: testei na entrada frontal e na traseira, no pc mais novo ficou a com o mesmo problema e no pc antigo as duas entradas funcionaram normalmente o áudio.
  13. @wagner2029 é o headset que está com problema então? @wagner2029 será que não é algum cabo do painel frontal que está conectado errado
  14. @wagner2029 conferi tudo aqui, até apertei todas os conectores e ainda tá
  15. @wagner2029 testei aqui ficou melhor porém tá baixo ainda, descobri uma coisa, quando tô ouvindo alguma coisa tipo YouTube ou música o meu mic capta o som do vídeo e da música, só na entrada frontal na traseira fica normal
  16. @wagner2029 fiz os dois deixei em 100 o volume e a sensibilidade coloquei em 20%
  17. @wagner2029 já fiz esse procedimento do volume, ele é p2 um para o mic e o outro para o fone
  18. O meu mic fica com som baixo quando ele está na parte frontal, já na traseira fica normal, ele é novo então testei o meu antigo headset e tanto na traseira quanto na frontal o som do mic ficou bom. Vocês sabem alguma solução para isso?
  19. Sempre tive essa dúvida, alguns falam que atrás o som e mais limpo, outros a parte frontal, na opinião ver vocês qual é o correto?
  20. Tenho uma Gigabyte B450m aorus am4, por padrão ela veio na versão f50, quero atualizar a Bios, no site da fabricante, só tem duas versões disponível da BIOS, f52 e f60e. Eu tenho que atualizar primeiro para f52 para depois a f60e para não ter problemas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!