Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ernany Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pelo que eu entendi, você só vai ficar com a memória e com a fonte? Se for, com 500 reais não dá pra fazer nada. Um fx 6300, como dito pelos colegas, esquenta demais. No caso do xeon, com 500 é meio difícil comprar MB+CPU por esse preço no Aliexpress... Afinal o dólar tá alto.. Melhor mesmo é comprar aos poucos, mas vai gastar mais de 500. Não é um upgrade, você vai montar uma maquina... Afinal pelo que eu entendi... Você vai vender a sua atual.
  2. @Math.Pi @f_neto Ontem, tirei a pilha da placa-mãe... Deixei por 10 minutos sem. Depois voltei com ela. Desbloqueou as opções da BIOS. Consegui alterar pra other OS. Subiu o boot no DVD de instalação do win 10. E deu pra fazer a formatação e instalação do mesmo. Obrigado meus amigos!
  3. Atualização: Coloquei 8 GB e um SSD 120 GB. O NOTEBOOK virou. Foguete. Rsrs
  4. @Math.Pi em exit na BIOS tem a opção restore defaults.. apertei ela. Agora, vai direto para uma tela de password @f_neto não consigo altersr nada na BIOS. Fica pedido um password.. Já tentei errar o password pra conseguir algo código e nada. Tirei a pilha por uns segundos e nada.
  5. Boa tarde!. Eu caí na besteira de restaurar minha BIOS. Agora o sistema operacional no meu hd é o windows 10, mas o windows de suporte da BIOS restaurada é o windows 8.1. Agora não inicia o windows. Pergunta: se eu colocar um dvd de instalação do windows 8.1 ele carrega?
  6. @PlayerUzumaki @G7 log Entrei em contato com o suporte da positivo. O meu notebook suporta até 16gb.
  7. @G7 log meu amigo, ele tem dois slots, será que suporta dois pentes de 4gb? Ou 1 pente de 8 GB?
  8. Não encontrei. Dessa forma, não. Agora nosso amigo @PlayerUzumaki , respondeu no meu tópico que a partir da segunda geração dos processadores Intel, suporta de 8 GB pra frente... Procede meu amigo?
  9. @enrico_coronel tudo bem? O processador é um i5 3337U Suporta até 32gb. Agora a placa-mãe eu não sei... Já procurei, mas não encontro. Placa positivo H14CU01
  10. Olá a todos. Estou montando um PC e tenho um notebook... Vou deixar o notebook para a família usar. E quero fazer um upgrade nas memórias... Pensei em fazer no processador, mas na dá pra fazer, porque o processador é soldado na placa... Me resta então, pensar nas memórias. Modelo: Positivo Premium S6350, Processador: i5-3337U Memória: 2 GB DDR3 HD: 500 GB Minha dúvida: Como eu faço pra saber qual o máximo de memória suportada?
  11. @PlayerUzumaki E como vamos saber qual a quantidade máxima de memória... porque estou com o mesmo problema. Quero fazer um upgrade de memória num notebook aqui, mas não encontro a quantidade máxima de memória de jeito algum.
  12. @Mr. Freed @Mr. Freed Bom dia! Se for a Asrock A320M-HD, suporta sim. No site da fabricante tem uma lista dos processadores suportados. Lista CPU suportados A320M-HD Na página do anúncio nós diz que a placa-mãe está atualizada para BIOS P4.40 Então não precisa atualizar afinal, no site de suporte da asrock fala que essa versão da BIOS suporta o processador em questão.
  13. Bacana sua história. Vou continuar minha busca... Uma duvida... essa placa-mãe A520M DS3H, tem suporte pra todos os processadores AMD Ryzen?
  14. @WOZ Dods beleza meu mano. Obrigado. Sou entusiasta da informática a muito tempo. Desde criança... Mas tem 7 anos que estou afastado desde tema, por isso tudo é muito novo pra mim. Rsrsrs... Quando eu tinha 16 anos fiz um curso de montagem e manutenção em microcomputadores... Me lembro, foi no Senac... Naquela época fiz o curso na plataforma LGA 775. De lá pra cá me desliguei da informática porque segui um caminho academicamente diferente. Fui cursar economia. Rsrsrs... Daí quando veio a pandemia precisei trabalhar em casa. Daí voltei minha atenção há informática novamente. Eu até pensei em montar algo na plataforma LGA 1155... Por daí, eu poderia trabalhar e nas horas vagas ser um passatempo. Mas pelo que li, a plataforma 1155, já está obsoleta e vou passar raiva... Concorda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!