Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sergio_silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Sou da Unigrande de Fortaleza Pra falar a verdade eu ainda não fiz nada estou no segundo semestre e o prof já veio com uma dessas.
  2. Sou da Unigrande de Fortaleza Pra falar a verdade eu ainda não fiz nada estou no segundo semestre e o prof já veio com uma dessas.
  3. Escreva um programa em C em que três processos executam paralelamente as seguintes ações: Pai - Imprime os números primos entre 1 a 50, com um intervalo de 1 segundo entre cada número. Ao final da impressão desses números, imprime a frase “Matando processo Pai”; Filho1 – Imprimir a frase: filho 1 criado e logo após imprimir os números pares de 1 a 50, com um intervalo de 2 segundos entre cada número. Ao final da impressão desses números, imprime a frase “Matando Filho 1”; Observação: Em cada printf os processos devem imprimir o seu pid e o pid do seu pai. Dica: sleep(1) bloqueia o processo por 1 segundo. Escreva um programa em C em que três processos executam paralelamente as seguintes ações: Pai - Imprime os números primos entre 1 a 50, com um intervalo de 1 segundo entre cada número. Ao final da impressão desses números, imprime a frase “Matando processo Pai”; Filho1 – Imprimir a frase: filho 1 criado e logo após imprimir os números pares de 1 a 50, com um intervalo de 2 segundos entre cada número. Ao final da impressão desses números, imprime a frase “Matando Filho 1”; Observação: Em cada printf os processos devem imprimir o seu pid e o pid do seu pai. Dica: sleep(1) bloqueia o processo por 1 segundo.
  4. Escreva um programa em C que atribua aleatoriamente valores inteiros a uma matriz de ordem 4. Em seguida imprima o somatório de cada linha. Esse somatório deve ser feito de forma paralela com o uso de threads. Escreva um programa em C que atribua aleatoriamente valores inteiros a uma matriz de ordem 4. Em seguida imprima o somatório de cada linha. Esse somatório deve ser feito de forma paralela com o uso de threads.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!