Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex HP

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alex HP postou

  1. @Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico As memórias aparentemente consegui resolver, tirei elas, limpei e removi ate a bateria da placa-mãe, aparentemente resolveu, no entanto estou apenas preocupado com a GPU, esta dando vídeo, n testei em jogos ainda mas n sei ate quando isso pode se manter. N me atentei em olhar no dissipador da gpu se ele era todo cobreado, e na parte q n era, ele corroeu por conta do metal...
  2. Boa senhores, gostaria de saber como posso resolver isso, após ligar o computador, cmc a dar esse erro, e percebi q está reconhece do apenas dois pentes de memórias em vez de 4. Alguém pode me ajudar pfv?
  3. Olá senhores, gostaria de ajuda com alguns problemas q estão acontecendo cmg, recentemente comprei um metal líquido da grizzly conductonaut, para colocar no meu processador, no entanto, tive a brilhante ideia de aplicar primeiro na minha gpu, para ajudar norefrigeração. Após uma semana de uso, liguei o Pc após chegar do trabalho, e percebi q.deu tela azul duas vezes, logo imaginei porque poderia ser algo a ver com a gpu, por conta do metal, e ao ver, percebi q o metal corroeu uma boa parte do metal dorefrigeração da placa, logo desmontei e percebi q o estrago estava grande, fiz toda a limpeza, retirei todo o metal, e percebi q um pedaço do chip da gpu estava descascando, como se tivesse desintegrando o próprio chip ( pensei, q ***** q eu fiz...). Na esperança de ainda funcionar, apliquei uma pasta de prata simples, e montei dnv, por sorte, deu vídeo, no entanto percebi um erro de.memória ao ligar, e olhando as specs das config, mostra apenas q possuo 16 gb de ram, sendo q tenho 32, desculpem todo o detalhamento, mas precisava descrever todos os detalhes, se alguém puder ajudar agradeço... Segue uma foto da gpu mostrando a parte q o metal corroeu e uma outra do erro de ram. Diante tudo isso, devo me preocupar com a ***** já feita na gpu, mesmo dando vídeo? Esse problema de RAM, tem algo a ver com a gpu ter dado esse problema? Configuração do Pc: B450 Stell legend RTX 2060 Ryzen 5 3600 32GB RAM
  4. @WOZ Dods apenas com o warzone, jogo em Full HD 1080p, como mencionado, já vi outros com o mesmo problema
  5. @WOZ Dods @WOZ DodsDodsDodsDodsDodsDodsDodsDodsDodsDDodsDodsDod @WOZ Dods @Imakuni B450 steel legend Ryzen 5 3600 RTX 2060 2x8 gb geil super luce 1 terá nvme 2.0 Evga 600w bronze 80 plus Antigamente eu tinha uma 1050ti, e por jogar os gráficos tudo no mínimo, raramente acontecia isso, só quando ficava com mts coisas em segundo plano abertas, agora com a nova GPU, e com o preset tudo no máximo, com raytracing desativado e dlss ligado, acontece esses crashamentos por falta de memória, mesmo estando com tudo fechado, apenas o jogo rodando
  6. @Imakuni de cmc achei q seria isso também, mas vi outros relatos de jogadores com o mesmo problema, só com o jogo e o msi aberto pra fazer os testes, estava consumindo cerca de 14GB de ram, de inicial cmc aos 12, até chegar aos 14 e apresentar problemas por falta de ram, já fiz o teste também com o preset tudo no mínimo, e isso n acontece, pois o consumo de ram é menor.
  7. Ola amigos, estou com uma duvida, atualmente possuo Memória DDR4 Geil Super Luce 2x8GB, e estou tendo bastante problemas com crash no Warzone por falta de ram, e gostaria de saber, se eu colocar outras memorias, porém da mesmo fabricante ( Geil ), Como essa por exemplo Memória DDR4 Geil Orion, pode acontecer algum problema com compatibilidade, ou perda de desempenho, por serem memorias diferentes?
  8. @WOZ Dods Certo, vou ver o q posso fazer a respeito, queria tirar mais uma duvida, em questão dos drivers da GPU, após a troca da 1050ti pra 2060, seria recomendado usar o DDU pra desinstalar os drivers da 1050ti e logo instalar o da 2060 pra uma instalação mais limpa?
  9. @WOZ Dods Segue alguns prints do consumo de ram. Ao decorrer do game, o jogo vai consumindo cada vez mais ram, inicia a partida com 11 GB, e apos 10 min de game ja foram pra 13, e assim por diante, ate chegar nos 14 e apresentar problemas, que inclusive, logo apos travar, deu tela azul...
  10. @WOZ Dods No caso em questão de drivers estão todos normais, eu falo mais em questão de ram, porque antes dessa 2060, eu tinha a 1050ti e acontecia o mesmo problema, o jogo sempre consumia mt ram, porém eu n tinha esse problema com frequência, agora com a 2060, com os gráficos todos no máximo, com exceção de sombra e coisas desnecessárias, Quando vou jogar no mapa mais pesado no jogo, acontece isso, mesmo estando com quase tudo fechado, apenas o jogo aberto, e se eu inventar de dar ALT+TAB e abrir algum programa ou ate mesmo o Chrome, o mesmo ja fecha na hora ou acontece muitos travamentos nesses programas.
  11. Olá, antes de tudo possuo as seguintes configs... B450 steel legend RTX 2060 Ryzen 5 3600 2x8 GB 3000Mhz EVGA 600W Bronze 80 plus Recentemente comprei essa 2060, e ao jogar jogos, como Warzone, percebo q em determinados momentos o jogo trava e fecha sozinho, principalmente se estou utilizando outros programas abertos, isso seria por falta de ram? Tendo em vista q ao utilizar o MSI, em momentos de uso da ram, chega a utilizar 13/14 GBs. Creio q o problema seja por falta de ram, mas gostaria de saber de pessoas mais informadas sobre. Um over nas memorias pra 3200Mhz poderia ajudar nisso? Aproveitando o post, se o problema for esse, estava pensando em comprar mais um pente de 8GB, e gostaria de saber se tem problema em trabalhar com 3 pentes, e se pode ocorrer perda de desempenho...Desde ja agradeço!
  12. @BCP Dando uma olhada atrás do monitor, reparei uma fresta, na qual eu apertei e amenizou bem a o vazamento, porém ao passar a mão pela tela, esse vazamento se mexe pela tela toda, isso é normal? Imagem da fresta atrás do monitor Imagem após apertar a fresta de trás do monitor Diferença após passar a mão pela tela como mencionado Aparentemente deu uma melhorada, acha q ainda vale ir atrás da garantia, mesmo tendo a possibilidade de vir um pior ou ate mesmo com dead e stuck pixel? Lembrando q na foto a imagem sempre fica mais nítida o vazamento?
  13. Olá, recentemente comprei um monitor VG249Q1R da Asus e notei que ele tem vazamento de luz. Como é meu primeiro monitor gamer q comprei, n sou mt entendedor disso, e gostaria de uma ajuda, ele tem vazamento porém só consigo perceber em tons mais escuros, e queria saber se isso pode piorar com o tempo, ou se é melhor ja acionar a garantia. Andei dando uma leve pesquisada, e vi q monitores, principalmente IPS é comum ter isso, e tenho receio de pedir a garantia e vir um pior ou ate mesmo com dead ou stuck pixel. Alguém poderia me ajudar nessa duvida, segue em anexo uma foto do monitor com os vazamentos!!! ( onde coloquei a seta, seria onde esta mais nitido, os demais quase n se percebe-se)
  14. @Pepse certo, mesmo a 1650 super sendo apenas 4gb ela seria melhor q as demais, q são de 6 e 8 gb? Todas essas placas citadas, minha fonte suporta elas?
  15. Olá amigos, possuo as seguintes configs: B450m steel legend Ryzen 5 3600 Gtx 1050 ti Fonte EVGA 600W 80 plus bronze Quero fazer um upgrade na placa de vídeo, essa q possuo esta me limitando MT em vários jogos, e gostaria de saber qual seria a melhor opção, encontrei algumas placas nos seguintes valores... GTX 1070 8GB $3200 GTX 1060 6GB $2200 GTX 1650 Super (Pesquisando) RX 580 8GB (Pesquisando) Gostaria de saber qual dessas seria melhor opção e q n desse gargalo com minhas config, e claro, q n precisa trocar de fonte. Sou um tanto quanto leigo em algumas coisas e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com isso. Lembrando q a 1060 pesquisada seria de um amigo com apenas 1 a 2 anos de uso e a 1070 teria 4 anos de uso.
  16. @PlayerUzumaki Certo, estou pensando em pegar a 5500xt mesmo, ultimamente esta mt difícil encontrar disponibilidade pra 1650S, mas de qualquer forma, obgd
  17. Vi algumas placas como essas: https://www.kabum.com.br/produto/113340/placa-de-video-asus-phoenix-nvidia-geforce-gtx-1650-super-oc-edition-4gb-gddr6-ph-gtx1650s-o4g?gclid=Cj0KCQiAx9mABhD0ARIsAEfpavQAUzCMXtk-r3npmBYhBgboZISQcgEOYv0-k5pSAyZfT9irkWGLiV0aAh18EALw_wcB https://www.kabum.com.br/produto/115753/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-gtx-1650-ex-plus-1-click-oc-4gb-gddr6-65sql8ds93e1?gclid=Cj0KCQiAx9mABhD0ARIsAEfpavTX5N3seb4408ZvRQVDI6rp-TyTq8ICu4zWFWKWj9J8VlPjah5L57YaApDGEALw_wcB Essas sao mais inferiores q essa Windforce q você colocou, percebi q ela possui mais CUDA!
  18. Poderia me indicar algum modelo? Ela 'e melhor mesmo tendo menos VRAM?
  19. Ola, gostaria de fazer um upgrade em meu pc, e gostaria de saber qual vcs me indicariam mais? a 1650 Super (Qual modelo seria melhor?) ou a rx 5500 xt de 8gb (Qual modelo vcs me indicariam também?), e mais, possuo um ryzen 5 3600 mais 2x8 gb de memoria ram 3000mhz, uma fonte de 600W da evga 80 plus bronze, aguentaria esse upgrade, tanto a 1650 quanto a rx 5500?
  20. mesmo pegando 150+ de fps, o problema das quedas seria ela? Me recomendaria alguma GPU? Estou pensando entre a 1650 Super ( n encontro disponivel em lugar nenhum ) ou a RX 5500xt 8 GB
  21. @Renan_Atallah Colocando no Desempenho Máximo, como o processador vai estar sempre no 100%, isso pode prejudicar em algo, como a vida útil?
  22. Olá amigos, Possuo uma mobo b450 Steel legend com as memorias da Super Luce 8 Gb 3000Mhz, Ao utilizar o programa da mobo pra fazer a sincronização (Polychrome Sync) dos rgbs, algumas opções ficam desalinhadas e em outras uma memoria fica com o rbg bem fraco como, isso 'e normal? Quando coloco em "Rainbow", ambas as memorias funcionam normalmente, so quando quero colocar uma cor definida fica dessa forma, poderiam me ajudar?
  23. Olá amigos, Recentemente montei um pc com as seguintes configs; Mobo: b450 steel legend Processador: Ryzen 5 3600 Memorias: 2x8 Super Luce 3000MHz Reaproveitamento de um pc antigo, GPU: GTX 1050TI 4gb OC Fonte: EVGA 600W Bronze 80 plus Ao montar esse pc, sinto q n esta 100%, ao jogar jogos percebo leves travamentos, mesmo pegando 150/200 + fps (como por exemplo fortine, mesmo colocando os presets no minimo, sinto algumas travadas e drops de fps), atualmente estou usando o cooler do próprio processador, e ele as vezes pega 80`C, esse seria o problema? Se ss, poderiam me indicar um bom? de preferência Air Cooler. E futuramente, quais possíveis upgrades me recomendariam? Andei pesquisando também sobre opções de energia, e vi um vídeo ensinando a liberar o "Desempenho Máximo", isso poderia ajudar a melhorar esse desempenho, claro, dps de colocar um bom resfrigeramento?
  24. @Math.Pi de qualquer forma agradeço, vou ver o q posso fazer a respeito, mas desde já, agradeço MT!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!