Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rOdiMacaeh

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lenhal Queria gastar menos de 2k! A placa-mãe é tranquila?
  2. @Elder Nauvirth Fonte Gamemax gm600 Uso SSD NVMe 500gb asgaard
  3. Olá meus amigos! Tenho um pc com as seguintes configurações: Processador AMD Ryzen 5 3400 2x memorias de 8gb Placa de vídeo RX 6600 (ultimo upgrade) placa-mãe b450 tuf plus gamimg SSD NVMe 500gb asgaard Fonte GM600 gamemax Mais estou tendo gargalo creio que devido ao processador, Vocês poderiam me indicar um processador e se preciso trocar a placa-mãe, ou memoria. Muito obrigado desde ja!
  4. Eu uso a placa-mãe b450 pro gamming tuf da asus, jogo 800x600 nao consigo jogar em outra resolução hahaha! Uma rtx dessa dae é muito dinheiro, sem condições no momento, mais tudo bem então, vou continuar assim que esta de boas, tenho um ssd nmve de 500 da asgaard tambem ajuda!
  5. @G7 log @Pedro.Rigz Muito obrigado pelas respostas! Se tiverem alguma configurações/comandos para rodar mais liso o cs, fiquem a vontade.
  6. Olá, Preciso de ajuda, Montei um pc com o processador AMD 5 3400, queria saber qual a placa de video mais barata em custo benefício que eu posso colocar nele e rode um Counter Strike com fps alto. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!