Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gurincrivel

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @GabrielLV Atualizando: Eu ainda nao usei o computador por mais de duas horas(durante essas duas horas não ocorreu tela azul), com tudo desabilitado, porém o que eu estou fazendo para evitar a tela azul é desabilitar tudo, reiniciar, habilitar tudo, reiniciar novamente e então consigo usar sem tela azul. Eu sei que não é uma solução mas é como estou fazendo até testar por bastante tempo com tudo desabilitado.
  2. @GabrielLV ok, sem problema, você está me ajudando faz um bom tempo, não tenho pressa em relação a isso. Obrigado pela ajuda e paciência ate agora.
  3. @Darklp sim, que nem disse antes, aqui nos comentarios eu falei sobre os testes
  4. @Darklp sim, nos comentarios aqui tem mais info sobre o teste @GabrielLV desculpa a demora em atualizar, os problemas continuaram.
  5. @GabrielLVFicou uns dias sem acontecer, hoje voltou. Não encontrei nada da Razer só instalador que removi agora. O problema ocorria mesmo antes de eu baixar o Hamachi, mesmo assim devo tentar remover?
  6. @GabrielLV a tela azul ocorre 90% das vezes na primeira vez que inicio, raramente ocorre depois de horas, normalmente o meu computador fica ligado por mais de 13 horas e ocorreu 1 vez no mês durante o uso, enquanto quase todo dia acontece na primeira inicialização. Um detalhe é que antes de eu formatar ele, o erro ocorria de maneira mais aleatória, normalmente enquanto eu estava AFK. Depois de formatar ele começou a ocorrer na primeira inicialização. E uma duvida, ali você quis dizer procedimento 2 e não 5 correto?
  7. @GabrielLV https://tmpfiles.org/download/109989/dumps.rar
  8. @GabrielLV Ocorreu hoje novamente, na primeira inicialização.
  9. Até o momento não ocorreu nenhuma tela azul, se parar de vez, ou acontecer novamente avisarei.
  10. @GabrielLV Hoje novamente, liguei o computador pela primeira vez ao dia, com o driver desabilitado e o problema persistiu.
  11. @GabrielLV refazer o procedimento, voce diz reativar o driver de rede? ou a utilizar sem internet?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!