Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipy César

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @rodrigo.dcvieira Eu continuo com o mesmo problema, não consigo instalar os anos mencionados.
  2. Boa noite. Alguém sabe como eu resolvo esse erro ? Sempre dá esse erro quando eu tento instalar ou o 2005 ou o 2008 e eu não sei como resolver, alguém me ajudar ?
  3. @RS Faria Eu fiz um teste com o Dead By Daylight, entrei nele pela Epic Games e pelo Gamepass, o jogo rodando pelo gamepass fica com um FPS muito alto, já pela Epic Games, fica impossível de jogar. Tem ideia do que pode ser ?
  4. @RS Faria Opa, obrigado. Eu mexi agora na BIOS e desbloquei o turbo boost do processador, segue a imagem em anexo. Porém o lag ainda continua. Já tinha deixado a opção de energia em Desempenho máximo também.
  5. Segue as imagens, geralmente o uso da RAM fica alto porque eu deixo o chrome com mais de 70 abas e faço várias coisas ao mesmo tempo. Mas eu já fiz o teste só com o jogo aberto e continua com o mesmo lag.
  6. Segue os prints d HWMonitor completo, com a temperatura e algumas coisas a mais. Eu deixei o jogo aberto e o chrome aberto com diversas abas.
  7. Alguns drivers foram instalados pelo próprio sistema, alguns eu atualizei pelo driver booster e o da nvidia eu baixei diretamente do site.
  8. Fala pessoal, boa tarde. Eu estou com FPS baixo em alguns jogos estranhamente, não sei o que pode estar acontecendo. Quando verifico a temperatura o PC, esta tudo OK. Verifico o uso do CPU e o uso da GPU, estão em no máximo 50% e o jogo fica com um lag absurdo. Segue a config do PC: I5 11400F 16 GB - Dual channel ( duas de 8 GB ) 3200 MHz BIOSTAR Group H510MH/E 2.0 SSD M.2 NVMe WD 500 GB + HD 1TB Seagate Fonte Super Flower LEADEX III Super Bronze Pro 550W, 80 Plus Bronze GTX 1050 TI Drivers atualizados, e tudo funcionando perfeitamente. Eu jogo diariamente, League of legends, valorant, PUBG e esses jogos rodam normalmente. Mas quando tentei jogar Fall Guys, GTA 5, DBD os jogos ficaram extremamente lentos, ficando em média de 15-20 FPS. Poderiam me ajudar, por favor ?
  9. Atualmente valorant e lolzinho só, e os 2 estão utilizando 100% do cpu.
  10. Olá, peço desculpas por ter esquecido de colocar o processador, é um i5 3330. Será que é comum acontecer isso ?
  11. Olá pessoal boa noite, estou enfrentando um problema que eu não sei como resolver, não sei se é problema no processador ou algo assim. Tem um bom tempo já que estou com esse problema e não sei resolver, o uso do meu CPU está aumentando muito com qualquer coisa, nessas 2 fotos é um exemplo: Na primeira foto eu deixei o pc totalmente em repouso, na segunda foto eu apenas fiquei mexendo o mouse e o uso já foi lá para cima. Quando estou em qualquer jogo o uso fica 100% e antigamente não era assim, mas eu não sei o que está acontecendo, alguém pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!