Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Massari

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, vou dar um UP aqui, pra ver se alguém pode me ajudar. @Hora Do Chá Agradeço pelas dicas irmão, mas testei algumas coisas como essas e troquei os cabos, continuou a mesma coisa, tenho até sexta para decidir-me se vou devolver. Obrigado!
  2. Ola pessoal! Adquiri um Vq1B, gostei bastante, mesmo ao lado do meu antigo aliware 240 hz que tinha 400 nits ele se saiu melhor, pelo menos pra mim, em uma comparação de cores, até mesmo porque o aliware era TN. Enfim, o meu único questionamento é esses vazamentos de luz.. não me atrapalham em vídeos normais, apenas quando as bordas realmente ficam pretas. Peço por gentileza quem puder me ajudar ou comparar para me falar se isso é normal ou se devo pedir uma troca. Lembrando que a câmera capta muito mais a luz que o olho Nu, mas no preto me incomoda um pouco. a primeira foto se trata do aliware ao lado do vq1b, como podem ver, ligado em imagem colorida a luz branca não é percepitivel. Ao companheiro que irá receber amanha peço gentilmente que me ajude e diga-me se ele ou o seu também funciona assim. Obrigado. . @Hardwarering sobre o brilho, andei comparando com a versão anterior do monitor e com outros que possuem as mesmas características, como dci-p3 90% e o sRGB de 120%. Acredito que seja por isso, mas não tenho certeza.
  3. Ola pessoal, tudo bem? recentemente adquiri um monitor novo, um VG32VQ1B da Asus. Fui bem observador ao liga-lo pela primeira vez, (isso hoje, no dia em que chegou) e percebi vários vazamentos de luz, entretanto não tenho conhecimento na área e não sei dizer até onde é normal isso. Vou tentar postar algumas fotos aqui, mesmo a câmera do celular variando um pouco a realidade vista por mim. O que consigo perceber é que os vazamentos são facilmente vistos quando á cenas escuras (praticamente pretas, porém diante cenas mais claras e videos normais, jogos em geral testados não é algo perceptivo. Postando para que possam me ajudar na seguinte dúvida: Ta normal ou faço um troca? recebi ele hoje. Obrigado! Obs: A quarta foto é meu monitor antigo ao lado, um aliware 25 polegadas, 240hz, TN.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!