Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eirado

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os drivers estão atualizados@Antonio V. Garcia ! Talvez seja essa questão do painel da placa para notebooks que o @le_andro trouxe.. Tenho relatos de amigos que conseguiram resolver, mas já tentei várias dessas "soluções" sem sucesso... De qualquer forma, obrigada pelas respostas!
  2. Olá! Estou tentando utilizar a configuração "stretched" para jogos fps (como CS:GO). Pra isso, preciso fazer uma configuração no painel da NVIDIA, na aba "Monitor". Contudo, no painel da minha placa (NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti Max-Q) não consta essa aba, mas apenas a aba "Configurações 3D". Como é: Como gostaria que fosse: Desde já, agradeço pela atenção!
  3. Estou com um problema em meu G3 15, as opções de vídeo e monitor não aparecem no painel de controle da Nvidia Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!