Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Tsuji

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim, testei outro computador com o mesmo cabo e funcionou... não sei se esta faltando algum driver, porque comparei com alguns amigos e o meu não possui esse em anexo, e os dois amigos q comparei possuem. Já tentei baixar esse driver mas deu erro na instalação.
  2. Seguinte, semana passada comprei uma placa-mãe nova, possuía uma gigabyte b450M ds3h, e troquei por uma gigabyte aorus b450 pro WIFI.... quando fui ligar o computador, percebi que não estava reconhecendo o cabo de rede e só conectava pelo wifi, já tentei atualizar os drives pelo driver booster e também já testei o cabo, troquei de cabo fiz tudo que foi possível, e eu realmente não sei o que possa ser, gostaria de uma ajuda urgente, pois se não vou precisar trocar.
  3. Sabe quais dessas placas-mãe possuem entrada ARGB de 3 pinos? Porque os coolers do meu cabinete são de 3 pinos.
  4. Gostaria de comprar uma placa-mãe b450 steel legends pois tenho uma rtx 2070 super que cobriu algumas entradas da minha placa-mãe gigabyte b450m que é mATX. Alguem sabe algum lugar confiável que esta vendendo, pois só estou achando a versão mATX e gostaria da ATX.
  5. qual um bom aircooler que posso comprar para o meu r5 3600x ? esse que você comprou é bom? qual o modelo? não pretendo fazer OC
  6. Recentemente comprei uma 2070s e uma placa-mãe gigabyte b450 que é mATX, e a placa de vídeo acabou cobrindo varias entradas da placa-mãe, fui procurar essa steel legends para comprar e só tem mATX, será que terei o mesmo problema ou ela é maior que a minha da gigabyte?
  7. beleza, vou trocar de placa-mãe e fonte... estava pensando em comprar um WC também porque meu pc esquenta muito
  8. Boa noite, recentemente montei meu pc do zero, e comprei uma placa-mãe mATX, porém minha placa de vídeo ficou muito grande e acabou cobrindo várias entradas da placa-mãe, inutilizando-as. Gostaria de sugestões de placa mães boas ATX. Outro ponto é que, tenho uma fonte EVGA 600W white, ela suporta minha configuração ou vocês me recomendariam trocá-la?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!