Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yorig

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Oi, basicamente eu estou acessando o SQL e pegando as linhas e enviado elas via socket do server para o cliente. Eu havia colocado essas linha como fixas ( inteiro na struct) mas é um pé no saco ter q ficar editando sempre quando eu for adicionar mais linhas no sql, então resolvi mudar para um vetor, mas estou com umas dúvidas para como serializar e depois deserializar a struct. Da para dar uma moral ai? valeu Antes { int i = 0; char szQuery[512]; SHOP packet; ZeroMemory(&packet, sizeof(SHOP)); packet.size = sizeof(SHOP); packet.code = PACKET_SEND_ITEM_GAME; SQL::GetInstance()->EnterSqlSection(); . .//cod não muda nada do objetivo que quero . Player->lpsmSock->Send((char*)&packet, packet.size, true); SQL::GetInstance()->LeaveSqlSection(); } struct SHOP { int size; int code; SHOP_ITEM item[88]; }; Agora [code] { int i = 0; char szQuery[512]; SHOP packet; packet.size = sizeof(SHOP); //precisa mudar packet.code = PACKET_SEND_ITEM_GAME; SQL::GetInstance()->EnterSqlSection(); . . Player->lpsmSock->Send((char*)&packet, packet.size, true); //precisa mudar tmb SQL::GetInstance()->LeaveSqlSection(); } struct SHOP { int size; int code; std::vector<SHOP_ITEM> items; SHOP() : size(0), code(0) { }; };

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!